Pular para o conteúdo principal

Quem sou


Olá,

Seja bem vindo ao meu blog. :D

Sou Neiva Dias, mulher, mineira de nascimento, Natal de coração e paulista por contigências da vida. Vivo com meus dois filhos. Já tivemos um cachorro, mas agora vivendo em apartamento não dá. Pago minhas próprias contas e considero-me tão livre quanto é possível ser em nossa sociedade moderna.

Para pagar estas contas e esta liberdade, quase morro de tanto trabalhar em minha lavanderia, todos os dias. rsrs

À noite, quando chego em casa, venho para cá, para A Itinerante, visito meus amigos, papeio, fantasio e a vida transcorre de alguma forma mais suave com esta válvula de escape, lazer e interação.

Você pode querer saber: por que este nome "A Itinerante"?

Porque meus interesses são vários e não quero ficar atrelada à um especificamente. Reservo-me o direito de mudar de direção. Desta forma, este blog já foi de variedades, depois foi de arte, mais recentemente resolvi escrever e postei 50 capítulos de um romance chamado Adriel.

Tenho uma imaginação muito forte e acho sensacional poder dar vida aos personagens que habitam minha mente. Atualmente pretendo escrever outro romance, Canto de Liberdade.

No futuro, sabe Deus o que virá. rsrs

Se você gostou daqui, deixe-me um recadinho e se tiver um blog, acrescente seu endereço para que retribua a visita.

Este espaço só tem sentido pela presença dos amigos que fiz e espero que você seja um deles. :DD

Neiva Dias

Comentários

Luiz dreamhope disse…
Olá! Gostei muito do blog. Mas eu não entendi se as estórias são originais ou fanfics de Final Fantasy. De qualquer maneira, baixei os pdfs e já está na minha lista de leitura.

Também tenho um blog, entre em http://luizdreamhope.blogspot.com
Lá eu divulgo meu livro em construção. ^^

Se quiser, podemons nos linkar. abraços.
aitinerante disse…
Olha que caso, heim? lol

Um homem que sabe apreciar os méritos de uma jogadora de xbox não tá dando sopa por aí não. kkkkk

Obrigada pelos elogios. :DD
Marcelo disse…
<span>showwwwwwwww seu blog é d+++++++ vc é 10000000 me chamo marcelo desde ja seu novo fã belissimo conteudo sobre ff13 vc é d++++ 
seu eu podec casava com vc tambm sou louco por games mas é logico trabalho sou tecnico na are da informatica bjos</span>
<span></span>
<span></span>
Marcelo disse…
showwwwwwwww seu blog é d+++++++ vc é 10000000 me chamo marcelo desde ja seu novo fã belissimo conteudo sobre ff13 vc é d++++
seu eu podec casava com vc tambm sou louco por games mas é logico trabalho sou tecnico na are da informatica bjos~´][]
erickson disse…
muito show curti de mas seu blog ainda mas sabendo q vc se envolve na saga de ''FF''  dou risadas sozim aki só lendo o seu jogo  aki agora seu novo fã.
e admiro seu estilo de vida do jeito que lidar com o fato da vida no dia-a-dia vc é 10000000000.0000000
desde já aki mas um amigo adoro games tbm principalmente ''FF'' abraços e nao deixe de comentar seu jogo =D pelo q eu vi ainda lhe resta +2 capitulos ou tou enganado ??
tanto faz =]  (boa sorte no seu novo romance) fica com Deus ^^
aitinerante disse…
Marcelo, eu tinha respondido e depois você respondeu de novo e parece que sumiu o coment.

Antes de aceitar a proposta, quero saber se vou ter que lavar, passar e cozinhar. lol

Ou se terei casa, comida e afeto. rsrs

Abraços
aitinerante disse…
Oi Erickson,

Pôxa, obrigada pelos elogios. Já terminei o jogo, quer dizer, a estória. Já matei o chefão final. Falta postar o último capítulo e arrumar o link do 12 Agora estou no pós game.

Parei de escrever por enquanto, para jogar e blogar sobre FF, mas depois talvez volte, agora recarregada por toda influência belíssima de FF, que amo de paixão.

E você? Está onde no jogo?

Fique com Deus, também.
Paulo N. disse…
gostei do seu blog, conheci por causa do FF13
e diversas coisas q eu li
tem coisas melosas demais para meu gosto
mas é o gosto de cada um
seu fãboy ´´original´´ disse…
a algum tempo escrevi uma menssangem q o senhor erickson copiou kkkk nada contra neiva perfeito outro mega rpg espero q fique muito feliz zerei ele precisar de dicas e comigo mesmo resonance d+++++++++ show de bola esse game chefão final rowen dificil nao dificil a cambadacde gente q ajuda ele dois amigos e te dão poison afff ´´fase secreta´´ neverland como ir ???? vamos la sabe em cima da primeira cidade tem um lugar q não da pra ir usando as hexas pois bm na ultima fase tem dois boss antes do ultimo antourium e o outro cardeal do quadro srsr apos matalos use escape hex e saia desca ate o 4 andar la no começo e use as duas peças negras q ganhou bjo meu amorrrrrrrrrr/!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
aitinerante disse…
Paulo, sou mulher, uai. rsrs

Romantica, dengosa e melosa. kkk

Beijos
aitinerante disse…
Oi. Estou toda toda com esta disputa. kkk

Meu Deus!!! Você já zerou Resonance??? Vou despachar o Erickson agorinha. lol

Me escreve??? dias.neiva@hotmail.com

Vou querer dicas sim. :DDD

Obrigada. Beijos
seu fãboy ´´original´´ disse…
ja ta add bjos meu e mail é dark.boy ..... etc  fico on no msn bjos

Postagens mais visitadas deste blog

(Dragon Quest IX) Críticas, primeiras impressões, detonados e minha breve vida como anjinho.

À primeira vista parece que nada mudou, exceto o enredo e os personagens. O traço característico de Akira Toryama, criador de Dragon Ball, é o mesmo. Ali estão as pequenas e bucólicas aldeias, os monstrinhos algo infantis, como o tradicional slime (a gota de água azul) e o Cruelcumber (pepino cruel. lol). A música, alegre e rítmica, algo pueril, também é a praticamente a mesma. A primeira impressão é de que a Square-Enix não quis arriscar e manteve tudo igual, apenas com algumas melhorias no gráfico, que é mais bem acabado, mas é apenas impressão. Conforme vou jogando as diferenças vão surgindo. O primeiro grande diferencial é no modo multiplayer que foi introduzido. Ainda não joguei porque não tenho o adaptador para conectar o DS à internet, mas está lá, à minha disposição. Este modo online foi responsável por um recorde mundial em 20/05/10, com mais de 100.000.000 de encontros no modo aleatório, em que se pode "esbarrar" em uma pessoa desconhecida que está andando próx

Jogando Final Fantasy XIII

Estou com um problema sério de inspiração e não consigo escrever nada no momento. Para ajudar, esta semana foi lançado um jogo que estava esperando à quase dois anos: Final Fantasy XIII. É um RPG para xbox360. Uma estória como as que escrevo, cheia de fantasia, de beleza, de encantamento. Estou no comando de um grupo de jovens idealistas que luta para libertar seu planeta de um governo tirano. rsrs O bem precisa derrotar o mal, não é? E está em minhas mãos. lol É para lá que vou por uns tempos. Peço desculpas pela pausa na estória, agradeço a visita e a compreensão. Abraços!

(FF XV) Capítulo 14 - 2 milhões de xp e 133 mil gil com o esquema dos Wyverns

Passei dois dias inteiros sem jogar. Mas valeu a pena, foi um Natal muito gostoso, como espero tenha sido o de todos vocês. Antes de ir, não resisti e fiz uma dungeon completa, a do Estreito de Crestholm. Não tem arma real lá. Eu queria fazer porque lá estava a quest da Cindy, O sempre ilustre Regália e também a quarta parte do mapa do Tesouro em papel. Também lá tem um Amuleto do Moogle, que concede + 20% de xp para quem o tiver equipado. Eu já tinha um. Acho que peguei nas Minas Balouve quando fui lá dar uma olhadela e saí correndo para não morrer. rs Bom, o Estreito de Crestholm é um labirinto com mobs lvl 39 e um monte de níveis. Você tem que acionar 7 mecanismos para abrir a porta final. Eu tentei seguir o esquema abaixo, do guia oficial, mas acabei me perdendo um monte de vezes e no fim deu tudo certo. lol Tem dois bosses. Uma espécie de medusa e um tipo de dragão. A medusa não dá quase trabalho e o dragão eu gostei da luta. Ela tem um efeito especial muito bon

FFXIII - Definindo as armas da equipe KILLER

Olha a cara da Lightning: cansada de esperar que defina sua arma. lol Estive segurando a decisão sobre as armas dos personagens até agora, assim como sei de algumas outras pessoas fazendo o mesmo. É complicado porque uma arma tem isto, mas em compensação é fraca naquilo e por aí vai. Não tem uma que se possa dizer realmente boa ou a definitivamente melhor para determinado personagem, exceto talvez aquelas que serão vendidas no Shop Gilgamesh que só abre a partir da conclusão da Missão 46. E nem adianta ir direto lá tentar a sorte, porque ela só desbloqueia depois que fizer a 42, que só desbloqueia... enfim. A questão de dinheiro já está relativamente resolvida e agora é decidir entre as opções disponíveis ou por armas coletadas ao longo do jogo ou que possam ser adquiridas nos shops Up the Arms ou Plautu´s. Penso que a única forma de resolver esta complicação é elegendo um diferencial e seguir por ele e no caso das armas só pode ser a propriedade especial da arma, porque potencia

Artista cria tênis de God of War digno do Deus da Guerra

Jacob Patterson é um artista que trabalha na LA Shoe Design Workshop criando tênis personalizados. Dessa vez o destaque foi a sua mais recente obra: um par inspirado em  God of War . Foi o pedido mais trabalhoso de sua carreira, mas o resultado não é menos que espetacular. Quando Stig Asmussen, diretor de God of War 3 ficou sabendo dos tênis, ele quis vê-los pessoalmente e Jacob ganhou uma visita aos estúdios da Sony Santa Monica. Ele publicou um vídeo onde entrevista o diretor do terceiro jogo e mostra todo o procedimento de criação passo a passo. Além da pintura à mão de todo o calçado, com uma grande imagem de Kratos no calcanhar e uma quantidade imensa de detalhes na frente, Jacob ainda se deu ao trabalho de criar esculturas da Blade of Chaos e prendê-las com correntes no lugar do cadarço. O toque final no trabalho foi dado com o autógrafo de Stig Asmussen. O artista comentou que no meio do processo chegou a odiar a sua obra por estar tomando tanto tempo, mas que o resul