Pular para o conteúdo principal

Druida 1 - O sequestro de Drew

Do Jornal Notícias de SP – 12/abr

"Andréia Siacomi, filha do empresário Cesare Siacomi, foi seqüestrada nesta madrugada no estacionamento da boate Girl, quando saia desacompanhada da festa de aniversário de sua amiga Tess.

Um grupo que também deixava o estabelecimento naquele momento presenciou a ação e embora tenham acionado a polícia imediatamente, a jovem herdeira não foi localizada até o fechamento desta edição.

Drew, como é chamada a socialite internacional de 29 anos, muito conhecida pela beleza exótica e pela participação em eventos badalados, vem merecendo destaque na imprensa também pelo trabalho na Salvare, a ONG de seu pai destinada à preservação do meio ambiente. Responsável por angariar fundos para recuperação de áreas devastadas ou para campanhas de esclarecimento, tarefas que executa com maestria, segundo avaliação de renomados ambientalistas.

A diretoria da Salvare fez uma coletiva de imprensa esta manhã solicitando privacidade para a família. Os pais da jovem não foram vistos até o momento. O diretor-executivo da empresa e noivo de Drew, Carlos Montano, que estava fora da cidade no momento do sequestro, retornou imediatamente e será o porta-voz no contato com a imprensa.

Bastante abatido, Carlos fez um apelo emocionado aos seqüestradores para que não maltratem sua noiva, encerrando com uma mensagem à Drew assegurando que todos os esforços serão feitos para que volte o mais rápido possível para sua casa.

A investigação policial está sob sigilo e novos dados não serão divulgados até que o caso esteja encerrado.

Uma das testemunhas, pedindo que sua identidade não seja revelada, contou-nos que eram aproximadamente 2:40 hs quando saíram da boate e viram um carro preto sem placas parar bruscamente ao lado da socialite que entrava em seu veículo. Uma das portas traseiras foi aberta e um homem alto, musculoso e usando máscara saiu com uma arma já apontada para ela. Drew não opôs resistência, entrando sem luta no carro, que saiu em alta velocidade.

Nossa fonte não conseguiu escutar o que o homem disse e acredita que foi apenas uma ordem para entrar no carro.

Muitos repórteres reúnem-se neste momento em frente à casa de seus pais, aguardando notícias de um pedido de resgate, mas especialistas acreditam que o primeiro contato deve demorar alguns dias.

O Jornal Notícias de SP é solidário com a família e cumprirá com sua função de informar o público dentro dos limites legais e morais."



...


Naquele dia, desde a manhã até a noite, borboletas entraram pelas janelas do quarto de Tuan e ali permaneceram cobrindo móveis e objetos como se fossem flores perfumadas. À noite foi necessário tocá-las para fora para que pudesse dormir.

Para Tuan este foi o apenas o primeiro presságio de que sua vida estava para mudar.

Comentários

Aninha disse…
Ai ai... fico babando...
Gostei muito das borboletas...
Beijinhos 
Gerana Damulakis disse…
Estou acompanhando.
Daniel disse…
Começou bem interessante e eletrizante essa história. Tem texto novo no Sub Mundo. Bjus.

http://submundosemmim.blogspot.com
a magia da noite disse…
Eis que somos premiados com o começo que nos deixa com vontade de saber o que vai acontecer a seguir, e é isso que cativa os seguidores.
Loli disse…
Eu achei que era uma notícia verídica.
*bóia*
aitinerante disse…
Não deixa de ser um grande elogio. :DD
aitinerante disse…
Confesso que também gosto delas.:D Beijos querida.
aitinerante disse…
Que bom! Obrigada, Gerana.
aitinerante disse…
Obrigada, Daniel. Fico feliz em saber que lerá. Beijos
aitinerante disse…
Gentil como sempre. Obrigada. :D
Lunna disse…
E começo assim, com esse mistério e as cores de pequenas farfallas a admirar sua história e fico eu a esperar pelo próximo capítulo. Caí a chuva lá fora e sempre que chove pela manhã, lembro da primavera e há pouco uma pequena farfalla vagou por toda a extensão do meu olhar...

Ps. Não consigo chamá-las de borboletas, o som em nada se parece com elas e sou uma pessoa movida por sons. rs

Beijos e desde já em compasso de espera...
aitinerante disse…
Será presságio de mudanças para você também? Beijos.
Silvana Nunes disse…
Será um pressário ?
FOI DESSE JEITO QUE EU OUVI DIZER... deseja um bom dia para você.
Saudações Florestais !
Cris disse…
Leitura primorosa,miga! Gostei do que acabei de ler: começo instigante, prometendo grandes emoções!!!
Sopros de  inspiração,
Brisa
Silvana Nunes disse…
Nem me lembra. Sou neta de portugueses, minha avó fazias os tachos de doce de banana para mim. Comia quente. Adoro.
aitinerante disse…
Espero, Brisa. Agora me conta uma coisa: já estou em meu terceiro livro e o segundo de vocês??? Nada!!! Ficam surtando que nem doidas e esquecem da responsabilidade para com seus fãs. tsk tsk tsk Não vou mais aos surtadas, pronto! kkk
aitinerante disse…
Só no final do ano? : (

Bom, só vou esperar porque depois de ler O Amuleto sei que valerá a pena. bjks

Postagens mais visitadas deste blog

(Dragon Quest IX) Críticas, primeiras impressões, detonados e minha breve vida como anjinho.

À primeira vista parece que nada mudou, exceto o enredo e os personagens. O traço característico de Akira Toryama, criador de Dragon Ball, é o mesmo. Ali estão as pequenas e bucólicas aldeias, os monstrinhos algo infantis, como o tradicional slime (a gota de água azul) e o Cruelcumber (pepino cruel. lol). A música, alegre e rítmica, algo pueril, também é a praticamente a mesma. A primeira impressão é de que a Square-Enix não quis arriscar e manteve tudo igual, apenas com algumas melhorias no gráfico, que é mais bem acabado, mas é apenas impressão. Conforme vou jogando as diferenças vão surgindo. O primeiro grande diferencial é no modo multiplayer que foi introduzido. Ainda não joguei porque não tenho o adaptador para conectar o DS à internet, mas está lá, à minha disposição. Este modo online foi responsável por um recorde mundial em 20/05/10, com mais de 100.000.000 de encontros no modo aleatório, em que se pode "esbarrar" em uma pessoa desconhecida que está andando próx

Jogando Final Fantasy XIII

Estou com um problema sério de inspiração e não consigo escrever nada no momento. Para ajudar, esta semana foi lançado um jogo que estava esperando à quase dois anos: Final Fantasy XIII. É um RPG para xbox360. Uma estória como as que escrevo, cheia de fantasia, de beleza, de encantamento. Estou no comando de um grupo de jovens idealistas que luta para libertar seu planeta de um governo tirano. rsrs O bem precisa derrotar o mal, não é? E está em minhas mãos. lol É para lá que vou por uns tempos. Peço desculpas pela pausa na estória, agradeço a visita e a compreensão. Abraços!

(FF XV) Capítulo 14 - 2 milhões de xp e 133 mil gil com o esquema dos Wyverns

Passei dois dias inteiros sem jogar. Mas valeu a pena, foi um Natal muito gostoso, como espero tenha sido o de todos vocês. Antes de ir, não resisti e fiz uma dungeon completa, a do Estreito de Crestholm. Não tem arma real lá. Eu queria fazer porque lá estava a quest da Cindy, O sempre ilustre Regália e também a quarta parte do mapa do Tesouro em papel. Também lá tem um Amuleto do Moogle, que concede + 20% de xp para quem o tiver equipado. Eu já tinha um. Acho que peguei nas Minas Balouve quando fui lá dar uma olhadela e saí correndo para não morrer. rs Bom, o Estreito de Crestholm é um labirinto com mobs lvl 39 e um monte de níveis. Você tem que acionar 7 mecanismos para abrir a porta final. Eu tentei seguir o esquema abaixo, do guia oficial, mas acabei me perdendo um monte de vezes e no fim deu tudo certo. lol Tem dois bosses. Uma espécie de medusa e um tipo de dragão. A medusa não dá quase trabalho e o dragão eu gostei da luta. Ela tem um efeito especial muito bon

(FF XII) Zodiac Job System e seu sistema de classes

Por André Anastácio O quadro de licenças e o Zodiac Job System Para quem não é familiar, o quadro de licenças de Final Fantasy XII é onde ocorre toda a customização sobre o que é que o personagem poderá fazer. É basicamente uma enorme árvore de talentos (semelhante ao Sphere Grid do X) no qual podemos seguir o caminho que desejamos e, dessa forma, customizar o estilo de combate de cada um dos personagens. Tudo que quisermos que um personagem tenha acesso - indo desde magias e técnicas, e até mesmo quais equipamentos ele poderá equipar - precisa ser comprado no quadro de licença antes de estar disponível para aquele personagem. A principal diferença entre o jogo base e o Zodiac Job System está justamente no quadro de licenças. Na primeira versão, existia apenas um enorme quadro disponível para cada personagem e não existia nada que limitasse o que é que os personagens poderiam ter acesso enquanto avançavam por ele. Dessa forma, ao chegar no fim do jogo seus personagens pod

FFXIII - Definindo as armas da equipe KILLER

Olha a cara da Lightning: cansada de esperar que defina sua arma. lol Estive segurando a decisão sobre as armas dos personagens até agora, assim como sei de algumas outras pessoas fazendo o mesmo. É complicado porque uma arma tem isto, mas em compensação é fraca naquilo e por aí vai. Não tem uma que se possa dizer realmente boa ou a definitivamente melhor para determinado personagem, exceto talvez aquelas que serão vendidas no Shop Gilgamesh que só abre a partir da conclusão da Missão 46. E nem adianta ir direto lá tentar a sorte, porque ela só desbloqueia depois que fizer a 42, que só desbloqueia... enfim. A questão de dinheiro já está relativamente resolvida e agora é decidir entre as opções disponíveis ou por armas coletadas ao longo do jogo ou que possam ser adquiridas nos shops Up the Arms ou Plautu´s. Penso que a única forma de resolver esta complicação é elegendo um diferencial e seguir por ele e no caso das armas só pode ser a propriedade especial da arma, porque potencia