Pular para o conteúdo principal

FFXIII - Capítulo 11 - Mah'Habara - Continuação

Átomo, um veículo bem esquisito! lol

Seguindo o caminho reto da mina (Maw of the Abyss) fui enfrentando bombas, robôs e puddins, alguns em formatos novos. Tem um robô mais parrudo (Boxed Phalanx) que aparece junto com dois ou três robôs comuns. Ele sumoniza estes robozinhos, e se for neles a luta não acaba nunca. Vá direto ao grandão.

Quando cheguei na área chamada The Earthworks, tem cutscene nova e os shops ganharam novos itens. É um bom local para decidir sobre suas armas, porque Plautus recebe novas opções e bem razoáveis.

Ao final tem um Juggernaut (1.564.000 de vida) opcional. Resolvi encarar e não é que matei? O que não faz uma equipe Killer e uma arma Peacemaker? :DD

Prosseguindo para Flower Fissure, Vanille enfim ganhou seu summon, Hecatoncheir. Mesma coisa que os anteriores: preocupe-se em ficar vivo. Ele é bem violento. Se puder, ataque. Quadrado quando a barra encher.

Se você está seguindo as missões das l’Cies Stones, aqui haverá a pedra para o monstro 18. Mesmo que não estiver seguindo, esta é uma missão importante para fazer.

Em Deep in the Dark, aquela bola dentada que estava rodando como doida antes estará agora parada e será um veículo, Átomo. Entrei e fui para a nova área, Sullya Springs.

Chegando em Sullya, salve e se quiser visitar uma área opcional, retorne ao Átomo. Ele irá ao ponto de partida, mas com a saída para o outro lado, onde antes não dava para passar.

Em Twillit Cavern e Abandoned Dig estão o monstro 18, mais Juggernaut, um Tirant com um Centurion Blade (+ 1 milhão de vida os dois juntos) e outros monstros. Fiz tranqüila. Ganhei vários materiais caros para upgrade e outros itens.

Voltando ao Átomo, mas passando por cima dele para o outro lado, estava a Stone da missão 18, que agora é um teleporter (por isto é importante fazer a missão).

Eu teleportei para Archylte Steppes, porque recebi ontem uma dica para ganhar bastante Gil e vou lá conferir. Rsrs

Ainda hoje conto para vocês.

Comentários

oretoisekiler disse…
que dica é essa?????!!!!! :-$
narcisofilho disse…
como eu faço para enfrentar os juggernaut que estão do outro na caverna, pois tem alguns inimigos que nao consigo chegar neles.
aitinerante disse…
A recomendação do jogo é deixar o Juggernaut da caverna na entrada para uma revisita. Eu enfrentei e matei, mas eles são muito fortes para o nível de HP que devemos ter na primeira visita.
Narciso Filho disse…
sou mto fã do seu blog. e tenho ele como se fosse o meu livro de cabeceira. as dicas são espetaculares e o detonado maravilhoso. porém tenho uma dúvida, já terminei a história principal, e também matei o neochu da missão 54 só para pegar o growegg e evoluir com maior facilidade os meus cristariyns, mas ainda não sei como chegar ou qual caminho achar para matar os inimigos que estão do outro lado na caverna de mah'habara onde aparecem mais 2 juggernaut e um monte de pássaros. me ajuda a chegar nesse local dentro da caverna, pois, passo hrs dentro da caverna tentando achar esse caminho e nao acho, por favor me ajude
aitinerante disse…
Ah, se é onde estou pensando, você tem que pegar o Átomo de volta à partir de Sullya Springs (aquele l'Cie que é uma roda imensa) sair, e pular sobre ele (passe por cima) para ter acesso à nova área. 

Postagens mais visitadas deste blog

(FF XII) Zodiac Job System e seu sistema de classes

Por André Anastácio O quadro de licenças e o Zodiac Job System Para quem não é familiar, o quadro de licenças de Final Fantasy XII é onde ocorre toda a customização sobre o que é que o personagem poderá fazer. É basicamente uma enorme árvore de talentos (semelhante ao Sphere Grid do X) no qual podemos seguir o caminho que desejamos e, dessa forma, customizar o estilo de combate de cada um dos personagens. Tudo que quisermos que um personagem tenha acesso - indo desde magias e técnicas, e até mesmo quais equipamentos ele poderá equipar - precisa ser comprado no quadro de licença antes de estar disponível para aquele personagem. A principal diferença entre o jogo base e o Zodiac Job System está justamente no quadro de licenças. Na primeira versão, existia apenas um enorme quadro disponível para cada personagem e não existia nada que limitasse o que é que os personagens poderiam ter acesso enquanto avançavam por ele. Dessa forma, ao chegar no fim do jogo seus personagens pod

(FF XV) Ganhando AP com qualquer level, sem itens difíceis

Batalhando com o Gladiolus Compra a habilidade de ganhar AP com o Noctis dando Translocação Ofensiva Vai em qualquer acampamento e põe pra treinar contra o gladios lv 5.  Quando começar o treino já trava a mira e aperta o triângulo até ganhar dele,  1 AP a cada 15 segundos mais ou menos. 150 AP a cada 15 minutos. Por Naldo Rodrigues ... Usando magia Habilita as técnicas na árvore de magia: Força mágica que custa 20 PA e e Ação Mágica que custa 24 PA Equipe magia no Noctis Entre em uma luta e jogue uma magia. Cada luta rende 1 AP Por Cam Grigori

(FF XV) Capítulo 14 - 2 milhões de xp e 133 mil gil com o esquema dos Wyverns

Passei dois dias inteiros sem jogar. Mas valeu a pena, foi um Natal muito gostoso, como espero tenha sido o de todos vocês. Antes de ir, não resisti e fiz uma dungeon completa, a do Estreito de Crestholm. Não tem arma real lá. Eu queria fazer porque lá estava a quest da Cindy, O sempre ilustre Regália e também a quarta parte do mapa do Tesouro em papel. Também lá tem um Amuleto do Moogle, que concede + 20% de xp para quem o tiver equipado. Eu já tinha um. Acho que peguei nas Minas Balouve quando fui lá dar uma olhadela e saí correndo para não morrer. rs Bom, o Estreito de Crestholm é um labirinto com mobs lvl 39 e um monte de níveis. Você tem que acionar 7 mecanismos para abrir a porta final. Eu tentei seguir o esquema abaixo, do guia oficial, mas acabei me perdendo um monte de vezes e no fim deu tudo certo. lol Tem dois bosses. Uma espécie de medusa e um tipo de dragão. A medusa não dá quase trabalho e o dragão eu gostei da luta. Ela tem um efeito especial muito bon

(FF XV) Pós game: Regália Type-F, quests Menaces da Ezma e quests do Randolph

Oh meu Pai!!! Eu ganhei o Regália Type-F assim que voltei para Lucis após a finalização da história. Ele é lindoooo!!! Maravilhoso!!! Incrível!!! Sensacional!!! Fantástico!!! Fodástico!!! É o máximo!!! #partiu Explodir Regália Type-F Só é digamos que um pouquinho difícil de estacionar com ele. Tem que ser na estrada e não pode encostar numa folhinha. Se encostar ou danifica todo e eu logo descobri para que serve a opção de manutenção lá no Hammerhead ou explode inteiro e game over. :( lol Eu ameeeiiiii!!!! Mal posso esperar para voar muito por toda Eos. Mas como também mal posso esperar para fazer as outras coisas, fui logo na Ezma, uma velha do Quartel dos Caçadores, lá em cima do mapa. A velha parecia o Cid quando eu não tinha o item que ele pediu: só ficava falando asneiras e nada de me entregar as quests. Fui consultar e o guia diz que habilita depois de finalizar o game e fazer quatro dungeons opcionais: Balouve, Crestholm, Daurell e Costlemark. Balouve, Crestholm e

(FF XV) Guia oficial de Final Fantasy XV completo, em PDF, para download free

Clique na imagem para fazer o download (via torrent) Graças a Deus! Minhas preces foram atendidas e uma boa alma postou o guia oficial de Final Fantasy XV em pdf e com download free. Já baixei e a qualidade é ótima! O guia em papel é quase imprestável. As letras são minúsculas e cinza. Praticamente tem que ler com lupa. Agora em PDF tudo ficará mais fácil. Aproveitem! Sabe-se lá quanto tempo vai ficar disponível. E muito obrigada, André Anastácio, por trazer isto para nós! (Link atualizado em 13/01/17)