Pular para o conteúdo principal

Chegando na Big Apple


Minha grande aventura chega ao fim e eis meu hello para voces, bela e formosa cansada e amarrotada, direto do aeroporto JFK, em NY. :DD


Esta eh a rua em que vou morar, na cidade de Mount Vernon, a cerca de 1/2 hora de NY.

Aqui a vista da entrada da casa de minha irma.

Tubao never more. rs

Este eh o Amigo, um gatinho carente que fica andando pelo teclado para que faca-lhe carinho. rsrs

...

Ainda sem os acentos portugueses. Desculpem.

Agora vou tomar um super banho e depois dormir um pouco. A noite quero tentar comprar meu ps3 e o Resonance. Wallmart esta com oferta so para hoje. Vamos ver se consigo aproveitar. :DD

Ha dois anos nao via minha irma, sobrinha, cunhado, pai, enfim, todo o povo que tenho aqui e nao sei como serao os proximos dias. Provavelmente amanha ficarei um pouco com a familia, mas dou noticias assim que puder.

Beijos!!!

Comentários

Sonia disse…
Uau, também quero morar nessa rua!!!  rs  Brincadeirinha, não saio de Brasília nem a pau, minha alma está aqui há muitos anos, espalhada pelos gramados, jardins, árvores, flores e frutas e tesourinhas, e se recusa a sair. Mas, com certeza, adoraria morar num lugar como esse. Tem tudo a ver comigo, puro verde. Maravilhoso!!!

Minha amiga, jovem e bonita, que eu conheci agora,  por foto. Piegasmente falando, meu coração está saltitante, pode crer, por vc estar num lugar tão lindo. Espero que toda essa natureza gloriosa que a cerca seja a sua musa inspiradora na nova vida que está iniciando hoje. Seja muito, muuuito feliz! E vá contando as novidades pra gente se alegrar com vc.
Beijos e Mário Quintana:



Canção do dia de sempre

Tão bom viver dia a dia...
A vida assim, jamais cansa...
Viver tão só de momentos
Como estas nuvens no céu...
E só ganhar, toda a vida,
Inexperiência... esperança...
E a rosa louca dos ventos
Presa à copa do chapéu.
Nunca dês um nome a um rio:
Sempre é outro rio a passar.
Nada jamais continua,
Tudo vai recomeçar!
E sem nenhuma lembrança
Das outras vezes perdidas,
Atiro a rosa do sonho
Nas tuas mãos distraídas...

<span><span><span><span>
</span></span></span></span>
Thania disse…
Neiva,
Que bom  estar  com  familiares que  não vê  há  tanto  tempo, não é? Adorei o gatinho ... temos em casa ( ap em The )  um persa cinza e branco, muito parecido com esse, ele se chama Frajola. Um afago no bichano de  seus  sobrinhos ( eu adoro gatos , vc  sabe :) ... ) . Aqui em Phb  tenho um cão de  guarda akita, mas  confesso que  sou mais  carinhosa  com os  dois gatinhos  que  estão em The .

A rua e  residência de  sua irmã  são  muito  agradáveis!

Boa  sorte  e  tudo de  bom ...!

Bjs
Shadow disse…
Querida,

Vejo que chegou bem ao seu destino, radiante e serena. Fico feliz.



Desejo que nesse lugar esplendoroso, realize muitos sonhos e aproveite com intensidade tudo que está reservado para você aí.

Agora, fala sério, depois da longa viagem, estar com disposição para ir ao Wallmart, haja disposição!

Com todo meu carinho,
Abraços,
Shadow
Daniel disse…
Em Julho eu vou também.
aitinerante disse…
Sonia,

Obrigada. Aqui eh bonito mesmo. Eu jah tinha esquecido como era, porque faziam alguns anos que nao vinha aqui. Mas, nao eh que esta rua seja especial, eh tudo assim, todos os lugares e ruas sao arborizados assim, exceto algumas poucas ruas mais comerciais, tipo centro da cidade. Os bairros residenciais sao todos arborizados, alguns um pouco menos, outros um pouco mais, mas mesmo nas estradas eh bonito.

Enfim, o que estou dizendo eh que nao eh um privilegio de ricos morar em uma rua arborizada, eh algo de todos e isto eh muito legal. :D

Beijos
aitinerante disse…
Thania,

Eu gosto mais de caes e tinha problemas com gatos, mas tive que me acostumar porque minha irma os adora. Alem de Amigo, ela tem uma gata que jah estah com 13 anos, chamada Titania, que eh persa tambem e muito linda.

Tinha outro, Marley, que faleceu ah algum tempo e entao que veio o Amigo.

Os parques daqui sao deliciosos e eh muito gostoso caminhar por ruas todas assim. Estah chegando a primavera. Daqui ha algumas semanas tudo estarah super florido. Vou tirar fotos para verem.

Beijos
aitinerante disse…
Shadow,

Obrigada, querida. Aqui estah tudo bem. Acabou que nao saimos hoje e nem eh o WallMart e sim o K-Mart, mas soh no dia 4. rsrs

Eh que estou morrendo de vontade de jogar, jah. :DDD

Beijos
aitinerante disse…
Saudades jah, amor. Beijos
Paulo N. disse…
q vontade de ir morar num lugar desses
espero q vc veja minhas msgs e voltemos a vonversar logo
aitinerante disse…
Vejo tudo, sempre, Paulo. :D
Lunna Guedes disse…
A paisagem pareceu-me agradável... Espero que você seja muito feliz. Bjs
aitinerante disse…
Obrigada, Lunna. Beijos
André disse…
MAISQUELUGARLIINDO *-*
Quem me dera ao menos visitar um lugar bunitão assim aahahaha
bom saber que vc chegou, e bem.
Abração t+
luma rosa disse…
Neiva, não sabia que tinha viajado! Espero que esteja tudo super bem por aí!! :D Adorei olhar para a sua fotinha e saber como é fisicamente! Beijus,

Postagens mais visitadas deste blog

(FFXIII-2) É o fim? O que está acontecendo com a Square-Enix?

Gráfico do preço das ações da Square-Enix de 2008 a hoje. Fonte Em todos os lugares que leio as pessoas estão aturdidas e se perguntam: o que ela está pensando? O que ela está fazendo? Onde quer chegar? O que quer fazer? WTF!!! O que é isto? Ela tinha a melhor franquia de jRPGs, uma base sólida e ávida de fãs que apenas desejavam que fizesse o que sempre fez: excelentes jogos, com boas estórias, personagens carismáticos, mapas grandes para exploração, áreas secretas, lutas com chefes poderosos e um final coerente, no PS3 e/ou Xbox360. Ao invés disto, vimos toneladas de jogos para telinha (PSP/DS/Celulares), um MMO trágico e um único jogo (Final Fantasy XIII) para grandes consoles com um enredo picotado e confuso. Ainda assim vendeu bem e os fãs aguardaram pacientemente pelo que se anunciava ser o melhor de todos, Versus XIII. A maioria de nós aceitou quando Versus foi postergado e em seu lugar anunciaram a vinda de Final Fantasy XIII-2, porque queríamos a oportunidade de dar

FFXIII - Pós Game - Titan's Trial

Olhem o gigante que está em Archylte Steppe agora. Ainda não encontrei nome, referência, nada. E eu pensando que Adamantoise era imenso. Ratinho perto dele. lol Será que é para matar? (Atualização 1: Sabem aquele círculo de l'Cie Stones que estavam "apagadas" antes? Agora estão "acesas". Fui lá ver quais eram as missões e são praticamente as últimas, da 54 à 62 salvo engano. Quando toquei na 62, o gigante olhou, fez cara de quem não gostou e gritou ou praguejou, sei lá. Sai xispando. Melhor deixar estas stones quietinhas por enquanto. lol ) (Atualização 2: Descobri. É um Titan que fica em uma área até então inexplorada, The Faultwarrens, com entrada por Aggra Pasture e só abre após a execução da missão 34. Ele propõe uma nova quest, para provar se sua equipe é mesmo forte. Se você enfrentar todos e vencer, lutará com um Titan (não ele) e ganhará um prêmio, além de um novo Troféu/Conquista. São 16 monstros, as l'Cie de número 35 a 50 mais

(FF XV) Capítulo 1 - Parte 1a - Hammerhead Region, com mapa, tesouros, missões, etc...

Abra a imagem em uma nova guia para usar o zoom e ver tudo. Tentei fazer uma gambiarra com fotos do mapa. Acho que vai dar para entenderem, com alguma boa vontade. Mostra todos os tesourinhos, com legenda ao lado. No topo central a lista das sidequests da história.  No mapa, as linhas começadas em pontos azuis são Sidequests opcionais e recomendadas pelo guia, os pontos verdes são Tours e os amarelos são Hunts. Acho que este início é mais para a gente se localizar mesmo. Eu fiquei um tempão zanzando pelo mapa e recolhendo os tesouros. Peguei a espada longa que é o ponto U4 (muito boa!) - a espada que está no ponto verde (U6) é só pós game - e os acessórios I3 e G1, além dos Mega-Elixires e e Mega-Phoenix (P1 e P2) e um monte de cacareco que ainda não sei para que serve. PELO AMOR DE FF: não vá sair por aí vendendo NADA! NADA é NADA! Passe fome, durma em acampamentos, lute com as mãos se for preciso, mas não venda nada até sabermos o que pode ser vendido ou não. Isto é

(FF XII) Zodiac Job System e seu sistema de classes

Por André Anastácio O quadro de licenças e o Zodiac Job System Para quem não é familiar, o quadro de licenças de Final Fantasy XII é onde ocorre toda a customização sobre o que é que o personagem poderá fazer. É basicamente uma enorme árvore de talentos (semelhante ao Sphere Grid do X) no qual podemos seguir o caminho que desejamos e, dessa forma, customizar o estilo de combate de cada um dos personagens. Tudo que quisermos que um personagem tenha acesso - indo desde magias e técnicas, e até mesmo quais equipamentos ele poderá equipar - precisa ser comprado no quadro de licença antes de estar disponível para aquele personagem. A principal diferença entre o jogo base e o Zodiac Job System está justamente no quadro de licenças. Na primeira versão, existia apenas um enorme quadro disponível para cada personagem e não existia nada que limitasse o que é que os personagens poderiam ter acesso enquanto avançavam por ele. Dessa forma, ao chegar no fim do jogo seus personagens pod

FFXIII - Capítulo 10 - Crystarium evolution...

A Square se pela de medo de minhas críticas! lol (Vai sonhando Neiva) O fato é que é só reclamar de algo e um pouco mais a frente ela resolve, ou tenta. Foi falar da merreca do novo círculo da Crystarium e pronto: evolution!!! Agora todos os personagens podem evoluir para todos os 6 tipos de perfis. Assim, todos podem ser médicos, p.e.. Hummm..... Sei.... Grande coisa!!!! Eu queria novas armas (de preferência aquelas invencíveis e beeemmm escondidas), novos poderes incríveis, armaduras e acessórios poderosos, este tipo de coisa. É pedir muito? Parece que sim. Mas.... Quem não tem cão caça com gato! (é assim mesmo o ditado? Nem lembro) Antes isto do que nada, ao menos posso brincar de evoluir enquanto luto. E ó, já vou avisar para aqueles que quiserem ser tão espertinhos quanto eu, que pensei na hora: - Ôba!!! Vou pegar um acessório a mais para cada um. hahahahaha Trouxa! Square que não é boba e nem nada tirou o espaço do acessório extra nas novas evoluçõe