Pular para o conteúdo principal

God of Games: meu cantinho na Santa Ifigênia


São Paulo é uma terra tão inóspita e selvagem quanto Pulse e os animais que vivem nela, misturados aos humanos, podem ser tão ou mais ferozes do que aqueles que vivem por lá.

Muito tempo atrás, na época do saudoso PS2, logo que lançaram o destravamento Matrix Infinity, que era caro que nem o cão, quis trocar meu desbloqueio. Pesquisei na internet, achei um com preço razoável, combinei tudo por telefone e como estava trabalhando direto, alguém foi e levou o console para a troca do chip. Quando voltou, tudo igual. Liguei reclamando e o rapaz disse que provavelmente tinha queimado não lembro o que e que ficaria mais não sei quanto.

Peguei a foto do matrix na net, imprimi e console embaixo dos braços fui lá. Cheguei e pedi para abrir na minha frente e mostrar-me o chip. Adivinharam? Pois é. Nem trocar o chip tinham. Cobraram sem fazer absolutamente nada e ainda queriam me cobrar mais pela troca do não sei o que que teria queimado. É mole??? Diante da ameaça de chamar a polícia, trocaram rapidinho e pelo chip correto.

E a vez que trocaram meu leitor por um novo que de novo não tinha nada? E se eu falar para vocês a loja da Santa Efigênia que fez este servicinho limpo não acreditariam porque é a maior e mais renomada em games da rua.

Enfim... A gente precisa destas coisas e vai indo, de um para o outro, com a esperança de encontrar um lugar confiável.

Quando quisemos destravar o Xbox360 joguei o abacaxi nas mãos de meu filho mais velho: "Pesquisa na net, descobre onde faz e por quanto, me dá o endereço que levo e só."

Com o endereço, o preço e todas as especificações em mãos fui. Cheguei no box do shopping, apertadinho e abafado como tantos outros. Sem muito ânimo para conversa, entreguei console e papel com instruções, confirmei o preço e fui esperar lá fora para escapar do calor.

Voltei e ainda fazendo. Fiquei escutando as conversas com clientes, fornecedores por um tempão. O box parece uma feira livre. Gente levando aparelhos e cds para venda, troca e conserto. Cliente querendo comprar. Começa a atender um, pára, volta para o destravamento, atende outro, volta para o primeiro, atende o telefone, volta.

Rouney que estava destravando parece calmo e tranquilo. Kenny, atendendo, é mais falante e com um bom humor extraordinário.

Bom, para resumir a estória, depois de umas duas horas em pé ali, voltei com tudo certo e nunca tive qualquer problema com o xbox.

Deste dia em diante, vou ao God of Games para tudo: descarrego ali todos meus consoles antigos, conserto, compro peças e acessórios, encomendo, peço dicas, enfim, tudo! Eles só não trabalham com games piratas, mas compram, vendem ou trocam games originais (e também consoles).

Para quem estiver precisando de um fornecedor ou assistência técnica de confiança, simples, porém eficiente, com um atendimento nota mil, fica a sugestão:


GOD OF GAMES
Rouney ou Kenny
3228 6460
Rua Santa Efigênia, 92 - Box 66/70
email: godofgames2009@hotmail.com


Ps1: Para quem estiver fora de sp, não sei se atendem por correio, mas vale a pena consultar.

Ps2: Vá sem pressa e se puder leve um banquinho portátil. lol 

Comentários

Sandino disse…
Neiva, venho acompanhando seu blog, mto legal uma mãe jogadora...rs!!!
Acho q esse jogo exclusivo do Ps3 vai ser compra obrigatória pra vc hein..., dá uma olhada:

http://forum.jogos.uol.com.br/STEAM-NEWS--NINOKUNI-PS3-anunciado-+FOTOSVidScanInfos_t_915982

Ve o vídeo do youtube que está nessa página que eu te mostrei...
É a história de um garotinho que perde a mãe por alguma consequencia de algo que ele tenha feito.... logicamente o garoto fica triste, e com a ajuda de uma espécie de fada, ele vai para esse mundo alternativo de fantasia chamado Nino Kuni, onde ele poderia trazer sua mãe de volta a vida!!!

Parabéns pelo blog!!!
André disse…
Oi tudo bem? Conheci seu blog há algumas semanas... estava fuçando na net por dicas adicionais de FFXIII e graças ao Google, acabei parando por aqui... li muitos dos seus posts sobre FFXIII, me diverti muito nesta leitura. Andava pensando se criava um blog para compartilhar experiencias sobre videogames... e seu blog serve de inspiração. Gostei! Em breve, farei meu blog, espero trocar experiencias! E Final Fantasy... bem... li outro post seu sobre FF III do DS. Joguei. Fantástico. Não deixe de experimentar o FF IV do DS. A primeira vez que joguei este game foi a versão americana, intitulada FF II para SNES, lá pelos anos 90... foi paixão imediata. Enredo e personagens apaixonantes. Dark Knight torna-se Paladino! Palom e Porom e seu sacrifício definitivo! Cara... chorei quando coloquei as mãos no meu FF IV de DS e vi as primeiras cenas da fabulosa CG de introdução... chorei, isso mesmo. É daquelas coisas que marca a gente, pelo momento da vida que a gente viveu e tudo o mais... Ok; Falei demais! Cuide-se, estarei de olho no seu blog!
aitinerante disse…
Oi, André.

Felizardo você por ter acompanhado a saga assim. Eu só conheci quando chegou ao pl2 e estou tentando preencher as lacunas.

Também já chorei com FF várias vezes.

:D
aitinerante disse…
Oi Sandino,

Obrigada pelos elogios.

Vi ontem sobre este jogo. Fiquei encantada com tudo, visual, estória, música. Obrigatório mesmo. Quando será que vão lançar? Tem idéia?

Abraços
Paulo N. disse…
God of Games? interesante, vou tentar entrar em contato com eles, embora minhas idas a sta.ifigênia tem se tornado bem raras
valeu a dica
bjo
seu fã
Paulo N.
aitinerante disse…
André, quanto a um blog, faça sim. Eu tenho A Itinerante à 2 anos. O começo é meio desanimador, demora para começar a aparecer no Google, mas é muito gostoso poder expressar-se e contar aos outros sobre suas experiências.

Quando tiver seu blog, diga o endereço e vou lá te visitar. :D

Beijos
aitinerante disse…
Oi Paulo,

É só uma sugestão para quem não tem ainda um bom lugar para comprar ou consertar. :D

Beijos
Maria disse…
Vocês desbloqueiam X-BOX com a última atualização de Maio de 2011?


Obrigada!

Postagens mais visitadas deste blog

Final Fantasy XIII: crítica, dicas e walkthrough (detonado, passo a passo)

PARA OS GAME LOVERS DA FRANQUIA FINAL FANTASY Dois anos de agonia sobrevivendo à base de míseros trailers, com remarcações sistemáticas da data de lançamento para isto??? A Square-Enix endoideceu? Terceirizaram o desenvolvimento do jogo para alguma empresa de fundo de quintal? Cadê nossa liberdade de ir e vir, de escolher o que fazer primeiro, de explorar o mundo? Onde estão os segredos, os tesouros ocultos, as mini quests, os bosses opcionais, as armas invencíveis? Inimigos aleatórios, mudanças de roupas, escolha do time, das habilidades, das armas? Nem pensar. E por falar em armas e acessórios, que vergonha! Francamente. E o upgrade das armas então? Meo Deus!!! Fala sério!!! O sistema de evolução dos caracteres? A tal da Crystalium System? Fenomenal... De ruim! Então você não pode escolher para onde ir (é sempre em frente), não pode voltar, não há recantos escondidos, não decide com quem joga e é conduzido ou induzido com relação á natureza de cada caracter. A sua esco

(FF XII) Zodiac Job System e seu sistema de classes

Por André Anastácio O quadro de licenças e o Zodiac Job System Para quem não é familiar, o quadro de licenças de Final Fantasy XII é onde ocorre toda a customização sobre o que é que o personagem poderá fazer. É basicamente uma enorme árvore de talentos (semelhante ao Sphere Grid do X) no qual podemos seguir o caminho que desejamos e, dessa forma, customizar o estilo de combate de cada um dos personagens. Tudo que quisermos que um personagem tenha acesso - indo desde magias e técnicas, e até mesmo quais equipamentos ele poderá equipar - precisa ser comprado no quadro de licença antes de estar disponível para aquele personagem. A principal diferença entre o jogo base e o Zodiac Job System está justamente no quadro de licenças. Na primeira versão, existia apenas um enorme quadro disponível para cada personagem e não existia nada que limitasse o que é que os personagens poderiam ter acesso enquanto avançavam por ele. Dessa forma, ao chegar no fim do jogo seus personagens pod

(FF XV) Ganhando AP com qualquer level, sem itens difíceis

Batalhando com o Gladiolus Compra a habilidade de ganhar AP com o Noctis dando Translocação Ofensiva Vai em qualquer acampamento e põe pra treinar contra o gladios lv 5.  Quando começar o treino já trava a mira e aperta o triângulo até ganhar dele,  1 AP a cada 15 segundos mais ou menos. 150 AP a cada 15 minutos. Por Naldo Rodrigues ... Usando magia Habilita as técnicas na árvore de magia: Força mágica que custa 20 PA e e Ação Mágica que custa 24 PA Equipe magia no Noctis Entre em uma luta e jogue uma magia. Cada luta rende 1 AP Por Cam Grigori

(FF XV) Capítulo 14 - 2 milhões de xp e 133 mil gil com o esquema dos Wyverns

Passei dois dias inteiros sem jogar. Mas valeu a pena, foi um Natal muito gostoso, como espero tenha sido o de todos vocês. Antes de ir, não resisti e fiz uma dungeon completa, a do Estreito de Crestholm. Não tem arma real lá. Eu queria fazer porque lá estava a quest da Cindy, O sempre ilustre Regália e também a quarta parte do mapa do Tesouro em papel. Também lá tem um Amuleto do Moogle, que concede + 20% de xp para quem o tiver equipado. Eu já tinha um. Acho que peguei nas Minas Balouve quando fui lá dar uma olhadela e saí correndo para não morrer. rs Bom, o Estreito de Crestholm é um labirinto com mobs lvl 39 e um monte de níveis. Você tem que acionar 7 mecanismos para abrir a porta final. Eu tentei seguir o esquema abaixo, do guia oficial, mas acabei me perdendo um monte de vezes e no fim deu tudo certo. lol Tem dois bosses. Uma espécie de medusa e um tipo de dragão. A medusa não dá quase trabalho e o dragão eu gostei da luta. Ela tem um efeito especial muito bon

(FF XV) Pós game: Regália Type-F, quests Menaces da Ezma e quests do Randolph

Oh meu Pai!!! Eu ganhei o Regália Type-F assim que voltei para Lucis após a finalização da história. Ele é lindoooo!!! Maravilhoso!!! Incrível!!! Sensacional!!! Fantástico!!! Fodástico!!! É o máximo!!! #partiu Explodir Regália Type-F Só é digamos que um pouquinho difícil de estacionar com ele. Tem que ser na estrada e não pode encostar numa folhinha. Se encostar ou danifica todo e eu logo descobri para que serve a opção de manutenção lá no Hammerhead ou explode inteiro e game over. :( lol Eu ameeeiiiii!!!! Mal posso esperar para voar muito por toda Eos. Mas como também mal posso esperar para fazer as outras coisas, fui logo na Ezma, uma velha do Quartel dos Caçadores, lá em cima do mapa. A velha parecia o Cid quando eu não tinha o item que ele pediu: só ficava falando asneiras e nada de me entregar as quests. Fui consultar e o guia diz que habilita depois de finalizar o game e fazer quatro dungeons opcionais: Balouve, Crestholm, Daurell e Costlemark. Balouve, Crestholm e