Pular para o conteúdo principal

NiEr: Controles,Introdução e Profile dos Personagens


NiEr enfrentendo seus inimigos!!!

Controles (Xbox 360)





Analógico esquerdo.................... Movimentação (caminhada/corrida)

Analógico direito......................... Controle da câmera

Cima............................................. Menu de itens

Direita.......................................... Menu de armas (Lanças)

Baixo............................................ Menu de armas (espadas de uma mão)

Esquerda..................................... Menu de armas (espadas de duas mãos/machados)

A …............................................... Pulo (salto duplo)

B................................................... Ação/examinar

X................................................... Ataque

Y................................................... Ataque especial

LT................................................. Inicialmente defesa, mas customizável

RT................................................. Inicialmente Evasiva, mas customizável

LB.................................................. Mágica, customizável

RB.................................................. Mágica, customizável

Start.............................................. Cortar cut-scene/ menu

Reset............................................. Mapa


É um futuro distante. As glórias do passado da humanidade foram apagadas da memória, suas maiores conquistas desapareceram na poeira, ao vento. O mundo – que passa a ser um lugar estranho e selvagem - está morrendo, à beira de um colapso.

Os poucos humanos que permanecem agora, vivem uma vida medieval, tirando o que podem de uma terra dura e implacável. A escuridão reina, criaturas torcidas conhecidas como Shades percorrem o mundo, trazendo com eles terror e morte. Medo e caos regra cada dia. Como fez ontem... Como amanhã.

Neste mundo vive um homem modesto chamado Nier e sua filha, Yonah. Ela foi infectada por uma doença mortal conhecida como Black Scrawl, e assim seu pai parte numa jornada em busca de uma cura.


A aventura que se segue será além de tudo que ele já viveu.

Ele encontrará Grimoire Weiss, um livro antigo de quase inacreditável poder que pode usar as palavras como armas. Ele vai enfrentar um outro livro, o Grimoire Noir, um suposto prenúncio do fim dos tempos. E ele vai aprender a verdade por trás de todos os lendários Sealed Verses, e os malditos Shades que seguem todos os seus passos.

Enquanto o mundo colapsa no caos ao seu redor, e como sua mente trai muito ele, Nier vai avançar com um único objetivo e pouca luz em seu caminho:

Ele vai salvar a sua filha. Não importa o custo...

Personagens


Nier

Forte, gentil e disposto a cumprir qualquer tipo de desafios. Ele tem uma filha única, Yonah, com quem é gentil e protege ao máximo.



Grimoire Weiss
Um antigo livro que se junta a Nier em sua jornada. Poderoso e arrogante, ele é rápido para anunciar o seu domínio sobre todos os temas que se apresentam. Enquanto ele prefere ser chamado pelo seu nome completo e adequado, Grimoire Weiss, a maioria se referem a ele simplesmente como Weiss.



Yonah

A filha, que vive para agradar seu pai, apesar de seus esforços muitas vezes causarem mais danos do que ajudar. Devido à sua frágil saúde, ela passa a maior parte de seu tempo em casa.



Kainé
Um ser humano que foi possuído por um Shade. Violenta e imprevisível, ela é, no entanto, uma companheira valiosa em busca do pai. Alguns acham que ela esconde num exterior áspero um
lado tímido, simpático.



Emil

Um companheiro que se junta a Nier durante suas viagens. Ele combate os Shades com um poderoso arsenal de magia e possui magias de cura também.



Shades
Misteriosas criaturas que aparecem do nada para as pessoas. Eles vêm em uma variedade de tipos, cada um com seu único conjunto próprio de ataques.



---------------------

À partir de agora postarei o detonado de Nier, um jogo que joguei e curti muito, embora a crítica o tenha detonado. Dividirei em algumas partes, essa foi a primeira com a introdução da história com o perfil dos personagens e os controles no Xbox, que foi o console que joguei.

Qualquer dúvida, sugestão ou crítica podem me enviar e-mail no endereço: bruninhosilva_25@hotmail.com.

Espero que gostem, lol!!!!!

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

(Dragon Quest IX) Críticas, primeiras impressões, detonados e minha breve vida como anjinho.

À primeira vista parece que nada mudou, exceto o enredo e os personagens. O traço característico de Akira Toryama, criador de Dragon Ball, é o mesmo. Ali estão as pequenas e bucólicas aldeias, os monstrinhos algo infantis, como o tradicional slime (a gota de água azul) e o Cruelcumber (pepino cruel. lol). A música, alegre e rítmica, algo pueril, também é a praticamente a mesma. A primeira impressão é de que a Square-Enix não quis arriscar e manteve tudo igual, apenas com algumas melhorias no gráfico, que é mais bem acabado, mas é apenas impressão. Conforme vou jogando as diferenças vão surgindo. O primeiro grande diferencial é no modo multiplayer que foi introduzido. Ainda não joguei porque não tenho o adaptador para conectar o DS à internet, mas está lá, à minha disposição. Este modo online foi responsável por um recorde mundial em 20/05/10, com mais de 100.000.000 de encontros no modo aleatório, em que se pode "esbarrar" em uma pessoa desconhecida que está andando próx

FFXIII - Definindo as armas da equipe KILLER

Olha a cara da Lightning: cansada de esperar que defina sua arma. lol Estive segurando a decisão sobre as armas dos personagens até agora, assim como sei de algumas outras pessoas fazendo o mesmo. É complicado porque uma arma tem isto, mas em compensação é fraca naquilo e por aí vai. Não tem uma que se possa dizer realmente boa ou a definitivamente melhor para determinado personagem, exceto talvez aquelas que serão vendidas no Shop Gilgamesh que só abre a partir da conclusão da Missão 46. E nem adianta ir direto lá tentar a sorte, porque ela só desbloqueia depois que fizer a 42, que só desbloqueia... enfim. A questão de dinheiro já está relativamente resolvida e agora é decidir entre as opções disponíveis ou por armas coletadas ao longo do jogo ou que possam ser adquiridas nos shops Up the Arms ou Plautu´s. Penso que a única forma de resolver esta complicação é elegendo um diferencial e seguir por ele e no caso das armas só pode ser a propriedade especial da arma, porque potencia

(FF XV) Capítulo 14 - 2 milhões de xp e 133 mil gil com o esquema dos Wyverns

Passei dois dias inteiros sem jogar. Mas valeu a pena, foi um Natal muito gostoso, como espero tenha sido o de todos vocês. Antes de ir, não resisti e fiz uma dungeon completa, a do Estreito de Crestholm. Não tem arma real lá. Eu queria fazer porque lá estava a quest da Cindy, O sempre ilustre Regália e também a quarta parte do mapa do Tesouro em papel. Também lá tem um Amuleto do Moogle, que concede + 20% de xp para quem o tiver equipado. Eu já tinha um. Acho que peguei nas Minas Balouve quando fui lá dar uma olhadela e saí correndo para não morrer. rs Bom, o Estreito de Crestholm é um labirinto com mobs lvl 39 e um monte de níveis. Você tem que acionar 7 mecanismos para abrir a porta final. Eu tentei seguir o esquema abaixo, do guia oficial, mas acabei me perdendo um monte de vezes e no fim deu tudo certo. lol Tem dois bosses. Uma espécie de medusa e um tipo de dragão. A medusa não dá quase trabalho e o dragão eu gostei da luta. Ela tem um efeito especial muito bon

Final Fantasy XIII - O dilema arma x dinheiro

Espadas da Lightning O maior dilema que os jogadores enfrentam em Final Fantasy XIII é, com certeza, o que fazer com o seu pouco dinheiro. Diferente de outros jogos, FFXIII não dá gil a cada luta. Encontrar em tesouros quase tão raro quanto encontrar Gold Nugget. Basicamente o gil que se pode obter é aquele resultante da venda de itens, weapons, acessórios e materiais. Para que serve o gil? Para comprar outras armas, itens, acessórios e materiais para upgrade que necessitar. Ocorre que, principalmente se você estiver interessado no troféu Platina, não poderá vender um único acessório, pois precisará de todos eles e upados ao último level para este troféu. Mesmo que não estiver interessado nisto, já aconteceu comigo de vender objetos que depois precisei ou quis. Alguns itens como Fortisol e Aegisol não podem ser vendidos em nenhuma hipótese, bem como alguns acessórios importantes também. Ou de gastar muito dinheiro upando uma arma para logo após encontrar outra melhor e a

Artista cria tênis de God of War digno do Deus da Guerra

Jacob Patterson é um artista que trabalha na LA Shoe Design Workshop criando tênis personalizados. Dessa vez o destaque foi a sua mais recente obra: um par inspirado em  God of War . Foi o pedido mais trabalhoso de sua carreira, mas o resultado não é menos que espetacular. Quando Stig Asmussen, diretor de God of War 3 ficou sabendo dos tênis, ele quis vê-los pessoalmente e Jacob ganhou uma visita aos estúdios da Sony Santa Monica. Ele publicou um vídeo onde entrevista o diretor do terceiro jogo e mostra todo o procedimento de criação passo a passo. Além da pintura à mão de todo o calçado, com uma grande imagem de Kratos no calcanhar e uma quantidade imensa de detalhes na frente, Jacob ainda se deu ao trabalho de criar esculturas da Blade of Chaos e prendê-las com correntes no lugar do cadarço. O toque final no trabalho foi dado com o autógrafo de Stig Asmussen. O artista comentou que no meio do processo chegou a odiar a sua obra por estar tomando tanto tempo, mas que o resul