Pular para o conteúdo principal

Introdução à PlayStation Rewards - Uma nova maneira de ganhar status exclusivo e reconhecimento


Introdução à Playstation Rewards - Uma nova maneira de ganhar status exclusivo e reconhecimento:

"Hoje, nós estamos animado para compartilhar notícias do lançamento do PlayStation Rewards, um novo programa que reconhece e recompensa os nossos usuários para simplesmente fazer o que amam - os jogos e interagir com o conteúdo de entretenimento que a PlayStation tem para oferecer. Nós realmente queríamos criar algo que diz, "obrigado" por ser um fã PlayStation leal.

Recompensas PlayStation - Stacked

Em seu lançamento inicial de amanhã (28 de outubro), PlayStation Rewards será somente uma versão beta convite a todos os elegíveis PlayStation Plus e Painel Consultivo do Jogador (GAP) membros. Nós somos o pontapé inicial de uma versão beta para que possamos obter o feedback dos nossos fãs mais fiéis, a fim de torná-lo o melhor possível programa de recompensas que pode ser. É importante notar também que durante a fase beta, o programa será focado em PlayStation 3, mas esperamos que para incluir os utilizadores da PSP, assim, não muito longe no caminho. Ah, e mais uma coisa: PlayStation Rewards será gratuito - não há nenhuma taxa para participar!

Agora, para dar-lhe um pouco mais detalhes sobre o novo programa de fidelidade ... Rewards PlayStation é projetado para lhe dar a oportunidade de ganhar status exclusivo, reconhecimento e recompensas como forma de agradecimento pelo seu interesse permanente na PlayStation. E a melhor parte é que você não precisa fazer nada diferente. Continue jogando novos jogos, comprando conteúdo adquirido PlayStation Network na PlayStation Store e PlayStation Home , download de filmes e programas de TV, ou simplesmente comunicar-se conosco através de uma das nossas pesquisas, por exemplo, e agora você vai ser reconhecido por isso.

Quanto mais você jogar e participar, mais progresso que você vai fazer com os nossos três níveis recompensa -. "Select", "Pro" e "Legendary" À medida que aumenta o seu status, assim como as recompensas. E se você quiser verificar o seu nível de status atual, basta ir à página do seu perfil privado e olhe o medidor de progresso recompensa.

Então o que você ganha? Agora, recompensas incluem coisas como ...
  • Exclusivo avatares PSN que exibem o status de membro do programa
  • Exclusivo temas dinâmicos e PlayStation Home conteúdo
  • Oportunidades em todo o ano do programa para participar de sorteios somente membros e brindes para as experiências e mercadorias que você não encontrará em outro lugar (o primeiro dos quais é uma viagem com tudo pago para a Consumer Electronics Show 2011 (CES) em Las Vegas, com a PlayStation convidado)
PlayStation Rewards Homepage

Isso é apenas o começo e nosso plano é continuar a crescer e melhorar a oferta de recompensa, o programa evolui. Seus comentários neste período beta vai ajudar a tornar o programa ainda melhor!

Se você é um membro GAP ou PlayStation Plus assinante os EUA, que não participa na comercialização, de 24 de outubro, não deixe de olhar para o seu convite e se cadastre-se para receber recompensas PlayStation.

Para saber mais sobre o nosso novo programa de fidelidade, volte amanhã quando o site será ao vivo e no fórum beta estará disponível para todos os participantes elegíveis.

Estamos ansiosos para lhe mostrar o nosso apreço pelo caminho!"

do PlaystationBlog

...

Sorteio de uma viagem com tudo pago para a Consumer Electronics Show 2011 (CES) em Las Vegas?

Sem precisar fazer nada mais do que já fazemos?

Oba!!!

Onde assino?

Comentários

Anônimo disse…
Excellent post. I used to be checking constantly this weblog and I'm impressed! Very useful information specially the last section :) I care for such info a lot. I was seeking this certain info for a long time. Thanks and best of luck.

Feel free to visit my web blog getting more gems in dragonvale

Postagens mais visitadas deste blog

(Dragon Quest IX) Críticas, primeiras impressões, detonados e minha breve vida como anjinho.

À primeira vista parece que nada mudou, exceto o enredo e os personagens. O traço característico de Akira Toryama, criador de Dragon Ball, é o mesmo. Ali estão as pequenas e bucólicas aldeias, os monstrinhos algo infantis, como o tradicional slime (a gota de água azul) e o Cruelcumber (pepino cruel. lol). A música, alegre e rítmica, algo pueril, também é a praticamente a mesma. A primeira impressão é de que a Square-Enix não quis arriscar e manteve tudo igual, apenas com algumas melhorias no gráfico, que é mais bem acabado, mas é apenas impressão. Conforme vou jogando as diferenças vão surgindo. O primeiro grande diferencial é no modo multiplayer que foi introduzido. Ainda não joguei porque não tenho o adaptador para conectar o DS à internet, mas está lá, à minha disposição. Este modo online foi responsável por um recorde mundial em 20/05/10, com mais de 100.000.000 de encontros no modo aleatório, em que se pode "esbarrar" em uma pessoa desconhecida que está andando próx

Jogando Final Fantasy XIII

Estou com um problema sério de inspiração e não consigo escrever nada no momento. Para ajudar, esta semana foi lançado um jogo que estava esperando à quase dois anos: Final Fantasy XIII. É um RPG para xbox360. Uma estória como as que escrevo, cheia de fantasia, de beleza, de encantamento. Estou no comando de um grupo de jovens idealistas que luta para libertar seu planeta de um governo tirano. rsrs O bem precisa derrotar o mal, não é? E está em minhas mãos. lol É para lá que vou por uns tempos. Peço desculpas pela pausa na estória, agradeço a visita e a compreensão. Abraços!

(FF XV) Capítulo 14 - 2 milhões de xp e 133 mil gil com o esquema dos Wyverns

Passei dois dias inteiros sem jogar. Mas valeu a pena, foi um Natal muito gostoso, como espero tenha sido o de todos vocês. Antes de ir, não resisti e fiz uma dungeon completa, a do Estreito de Crestholm. Não tem arma real lá. Eu queria fazer porque lá estava a quest da Cindy, O sempre ilustre Regália e também a quarta parte do mapa do Tesouro em papel. Também lá tem um Amuleto do Moogle, que concede + 20% de xp para quem o tiver equipado. Eu já tinha um. Acho que peguei nas Minas Balouve quando fui lá dar uma olhadela e saí correndo para não morrer. rs Bom, o Estreito de Crestholm é um labirinto com mobs lvl 39 e um monte de níveis. Você tem que acionar 7 mecanismos para abrir a porta final. Eu tentei seguir o esquema abaixo, do guia oficial, mas acabei me perdendo um monte de vezes e no fim deu tudo certo. lol Tem dois bosses. Uma espécie de medusa e um tipo de dragão. A medusa não dá quase trabalho e o dragão eu gostei da luta. Ela tem um efeito especial muito bon

FFXIII - Definindo as armas da equipe KILLER

Olha a cara da Lightning: cansada de esperar que defina sua arma. lol Estive segurando a decisão sobre as armas dos personagens até agora, assim como sei de algumas outras pessoas fazendo o mesmo. É complicado porque uma arma tem isto, mas em compensação é fraca naquilo e por aí vai. Não tem uma que se possa dizer realmente boa ou a definitivamente melhor para determinado personagem, exceto talvez aquelas que serão vendidas no Shop Gilgamesh que só abre a partir da conclusão da Missão 46. E nem adianta ir direto lá tentar a sorte, porque ela só desbloqueia depois que fizer a 42, que só desbloqueia... enfim. A questão de dinheiro já está relativamente resolvida e agora é decidir entre as opções disponíveis ou por armas coletadas ao longo do jogo ou que possam ser adquiridas nos shops Up the Arms ou Plautu´s. Penso que a única forma de resolver esta complicação é elegendo um diferencial e seguir por ele e no caso das armas só pode ser a propriedade especial da arma, porque potencia

Artista cria tênis de God of War digno do Deus da Guerra

Jacob Patterson é um artista que trabalha na LA Shoe Design Workshop criando tênis personalizados. Dessa vez o destaque foi a sua mais recente obra: um par inspirado em  God of War . Foi o pedido mais trabalhoso de sua carreira, mas o resultado não é menos que espetacular. Quando Stig Asmussen, diretor de God of War 3 ficou sabendo dos tênis, ele quis vê-los pessoalmente e Jacob ganhou uma visita aos estúdios da Sony Santa Monica. Ele publicou um vídeo onde entrevista o diretor do terceiro jogo e mostra todo o procedimento de criação passo a passo. Além da pintura à mão de todo o calçado, com uma grande imagem de Kratos no calcanhar e uma quantidade imensa de detalhes na frente, Jacob ainda se deu ao trabalho de criar esculturas da Blade of Chaos e prendê-las com correntes no lugar do cadarço. O toque final no trabalho foi dado com o autógrafo de Stig Asmussen. O artista comentou que no meio do processo chegou a odiar a sua obra por estar tomando tanto tempo, mas que o resul