Pular para o conteúdo principal

(Detonado) God of War III - Passo a passo completo em Português - 5a. parte


À partir de agora, já que fiquei orfão do Episode I, hehehe, vou terminar de postar o detonado do God of War III. Esse jogo não tem como descrever, combates frenéticos, bosses emocionantes.Os gráficos são muito lindos e realistas e a trilha sonora é Épica.

O único defeito é que é muito curto,lol!!!

O detonado é traduzido diretamente do Gamespot.

Qualquer coisa que fique errada ou mal explicada aqui pode ser deixada nos comentários, tentarei responder à todos o mais rápido possível. se preferirem, podem me enviar um email no endereço: bruninhosilva_25@hotmail.com.

Espero que gostem, bom FDS!!!

---------------------------------------------------------------------------
Olympia
---------------------------------------------------------------------------
A cidade de Olímpia
---------------------------------------------------------------------------

Vire a esquina para esbarrar em Gaia, que implora para Kratos salvar o seu nervo! "Ajude" ela cortando os seus dedos e limpe o caminho. A gravura nas enormes portas mostram que um herói deve provar seu valor antes do caminho para Olímpia ser aberto. Alguns guerreiros zumbis formidáveis rapidamente aparecem na área. Eles são logo acompanhados por cães. Os guerreiros lançam ataques que fazem respeitável quantidade de dano, por isso não se descuide. Uma vez que estes estiverem derrotados, siga através das portas duplas.



As Harpias que Kratos encontra nesta sala diferem do habitual tipo agressivo. Estas podem ser manipuladas para transportar Kratos em largos abismos. Se agarre a Harpia e use-a para cruzar para o outro lado. Você não precisa segurar os botões para baixo para manter Kratos sobre a Harpia. Não perca o baú cheio de Red Orbs abaixo das duas harpias.

As Harpias deixam Kratos cair na saída que leva a um terraço vazio. Conforme Kratos se aproxima, um bando de inimigos aparecem e engajam o espartano em uma batalha. Depois de limpar este lote inicial, um centauro acompanhado por uma multidão de guerreiros reforçados atacam Kratos. O centauro não representa nenhuma ameaça; assista a acusação e empalamento que se segue, em determinado ponto você deve girar o analógico na hora certa para combater com sucesso o ataque.



Os soldados, no entanto, começam a usar um ataque de espada shockwave. Quando você vê-los levantar sua arma brilhando no ar, saia da sua linha de visão. Quando o círculo aparecer, não finalize como o esperado, em vez disso, você pode pressionar Círculo para acabar com eles, ou pressionar o quadrado para que Kratos use a vítima na mão como um aríete. Isso é um meio eficaz de lidar com o Centauro e sua multidão. Ocasionalmente, o terreno é incendiado por bolas de fogo que chovem também.

Pegue o caminho para cima, para encontrar-se com um Titan a distância. Helio trava uma guerra contra os invasores Titans e parece estar ganhando; ajude o Titan, ficando na balista, mas quando isso acontecer, uma criatura feroz e verdadeiramente mítica, a Quimera, mostra a sua cabeça feia.

A Quimera tem definitivamente um rugido muito maior do que a mordida, mas sem as manobras evasivas corretas esse inimigo pode rapidamente tornar-se um saco. Esta batalha é comprida, simplesmente porque a Quimera pode suportar completamente um ataque (e tem três partes diferentes para ele). Durante o primeiro segmento, a Quimera chega intacta com uma serpente como cauda. Quando os olhos dão um flash vermelho, a serpente cospe alguma substância corrosiva na face de Kratos. O ataque das Garras de Hades, Rip Soul (L1 + Círculo) funciona muito bem contra ela. Esta etapa inicial contra a Quimera deve terminar em breve.



A segunda fase, a parte do leão, mistura-se um pouco com ataques de bola de fogo. A encarnação final assume a forma de um carneiro que adiciona ataques carregados, além de bolas de fogo-projéteis. Após causar dano suficiente em tal abominação ágil, o círculo para finalizar a luta aparece acima de sua cabeça, significando o seu fim iminente. Termine com o monstrengo e salte sobre a balista.

Puxe uma seta para trás, e veja como Helio voa em sua carruagem de fogo. Quando ele chegar perto o suficiente, deixe uma seta soltar para atacar de surpresa a sua trajetória de voo e ajudar o Titan. Helio cai na terra em algum lugar, então pule fora e volte um pouco para trás. Harpias agora pairam na área; use-as para atravessar o fosso para o outro lado. Liquide os inimigos e passe pelo portão. Siga pelo corredor congestionado e atravesse a ponte para a escada.

---------------------------------------------------------------------------
Boss Battle: Helios
---------------------------------------------------------------------------

Um civil inocente está no caminho de Kratos, que não terá nenhuma piedade do pobre coitado e mata-o como se fosse nada. Caia a uma posição de suspensão para ignorar a janela de fogo e vá para cima. Helio foi localizado e está gravemente ferido do ataque. Uma miríade de soldados leais carregando escudos rapidamente cobrem Helios em uma barreira protetora. Alguns golpes neste escudo de vida confirmam que os meios normais não poderão penetrá-lo.



Infelizmente, um ciclope poderoso tropeça na área e desperta alguns problemas para Kratos em sua visão única. O monstrengo grande e pesado não é páreo para a agilidade pura de Kratos. Esquive dos ataques do Ciclope e ataque sem dó até o prompt finalizador aparecer. Quando isso acontecer, Kratos assume o controle total do Ciclope e use-o para fazer o seu ataque. Nada poderia anteriormente ceder a barreira impenetrável em torno Helios, mas certamente ele não previu um ciclope. Use o Ciclope para quebrar a guarda e causar muitos estragos.

Elimine o máximo de inimigos que puder com ele até que o seu tempo com o Ciclope acabe, então liquide com os inimigos restantes. Tudo o que resta fazer agora é enfrentar Helios. Após a cut-scene, Kratos deve bloquear os poderosos raios de Hélios para chegar mais perto para o matar. Usando o analógico direito, ajuste a mão de Kratos para proteger o rosto de Kratos do deus brilhante. Se isso for feito sem sucesso, Kratos irá continuar afastado, tomará os danos da exposição à forte luz e, eventualmente, morrerá. Quando ele chega perto o suficiente de Helios, ele poderá entregar a sua retribuição sangrenta.



Depois de um carinho extremamente sangrento, Kratos ganha a cabeça de Hélios, uma ajuda indispensável na sua missão contra Zeus. Ela pode ser usada para procurar caixas escondidas e caminhos, a existência destes são normalmente marcados pela presença de manchas de ouro brilhantes flutuando. Use-o na parede de pedra, aparentemente nua para revelar uma porta escondida. Pesquise perto do corpo decapitado de Hélios pelo Helios Shield. Também perto de seu corpo há um baú escondido com um Chifre de Minotauro no seu interior.

Continua...

Comentários

HELIO disse…
POR FAVOR... ME INFORME SOBRE AS OUTRAS PARTES, POIS A LEITURA PAROU NA 5ª PARTE
Luciano disse…
Já tem o detonado a partir da 5ª parte? Aparece o continua, mas nao encontrei! Vlw

Postagens mais visitadas deste blog

(Dragon Quest IX) Críticas, primeiras impressões, detonados e minha breve vida como anjinho.

À primeira vista parece que nada mudou, exceto o enredo e os personagens. O traço característico de Akira Toryama, criador de Dragon Ball, é o mesmo. Ali estão as pequenas e bucólicas aldeias, os monstrinhos algo infantis, como o tradicional slime (a gota de água azul) e o Cruelcumber (pepino cruel. lol). A música, alegre e rítmica, algo pueril, também é a praticamente a mesma. A primeira impressão é de que a Square-Enix não quis arriscar e manteve tudo igual, apenas com algumas melhorias no gráfico, que é mais bem acabado, mas é apenas impressão. Conforme vou jogando as diferenças vão surgindo. O primeiro grande diferencial é no modo multiplayer que foi introduzido. Ainda não joguei porque não tenho o adaptador para conectar o DS à internet, mas está lá, à minha disposição. Este modo online foi responsável por um recorde mundial em 20/05/10, com mais de 100.000.000 de encontros no modo aleatório, em que se pode "esbarrar" em uma pessoa desconhecida que está andando próx

Jogando Final Fantasy XIII

Estou com um problema sério de inspiração e não consigo escrever nada no momento. Para ajudar, esta semana foi lançado um jogo que estava esperando à quase dois anos: Final Fantasy XIII. É um RPG para xbox360. Uma estória como as que escrevo, cheia de fantasia, de beleza, de encantamento. Estou no comando de um grupo de jovens idealistas que luta para libertar seu planeta de um governo tirano. rsrs O bem precisa derrotar o mal, não é? E está em minhas mãos. lol É para lá que vou por uns tempos. Peço desculpas pela pausa na estória, agradeço a visita e a compreensão. Abraços!

(FF XV) Capítulo 14 - 2 milhões de xp e 133 mil gil com o esquema dos Wyverns

Passei dois dias inteiros sem jogar. Mas valeu a pena, foi um Natal muito gostoso, como espero tenha sido o de todos vocês. Antes de ir, não resisti e fiz uma dungeon completa, a do Estreito de Crestholm. Não tem arma real lá. Eu queria fazer porque lá estava a quest da Cindy, O sempre ilustre Regália e também a quarta parte do mapa do Tesouro em papel. Também lá tem um Amuleto do Moogle, que concede + 20% de xp para quem o tiver equipado. Eu já tinha um. Acho que peguei nas Minas Balouve quando fui lá dar uma olhadela e saí correndo para não morrer. rs Bom, o Estreito de Crestholm é um labirinto com mobs lvl 39 e um monte de níveis. Você tem que acionar 7 mecanismos para abrir a porta final. Eu tentei seguir o esquema abaixo, do guia oficial, mas acabei me perdendo um monte de vezes e no fim deu tudo certo. lol Tem dois bosses. Uma espécie de medusa e um tipo de dragão. A medusa não dá quase trabalho e o dragão eu gostei da luta. Ela tem um efeito especial muito bon

FFXIII - Definindo as armas da equipe KILLER

Olha a cara da Lightning: cansada de esperar que defina sua arma. lol Estive segurando a decisão sobre as armas dos personagens até agora, assim como sei de algumas outras pessoas fazendo o mesmo. É complicado porque uma arma tem isto, mas em compensação é fraca naquilo e por aí vai. Não tem uma que se possa dizer realmente boa ou a definitivamente melhor para determinado personagem, exceto talvez aquelas que serão vendidas no Shop Gilgamesh que só abre a partir da conclusão da Missão 46. E nem adianta ir direto lá tentar a sorte, porque ela só desbloqueia depois que fizer a 42, que só desbloqueia... enfim. A questão de dinheiro já está relativamente resolvida e agora é decidir entre as opções disponíveis ou por armas coletadas ao longo do jogo ou que possam ser adquiridas nos shops Up the Arms ou Plautu´s. Penso que a única forma de resolver esta complicação é elegendo um diferencial e seguir por ele e no caso das armas só pode ser a propriedade especial da arma, porque potencia

(FF XII) Zodiac Job System e seu sistema de classes

Por André Anastácio O quadro de licenças e o Zodiac Job System Para quem não é familiar, o quadro de licenças de Final Fantasy XII é onde ocorre toda a customização sobre o que é que o personagem poderá fazer. É basicamente uma enorme árvore de talentos (semelhante ao Sphere Grid do X) no qual podemos seguir o caminho que desejamos e, dessa forma, customizar o estilo de combate de cada um dos personagens. Tudo que quisermos que um personagem tenha acesso - indo desde magias e técnicas, e até mesmo quais equipamentos ele poderá equipar - precisa ser comprado no quadro de licença antes de estar disponível para aquele personagem. A principal diferença entre o jogo base e o Zodiac Job System está justamente no quadro de licenças. Na primeira versão, existia apenas um enorme quadro disponível para cada personagem e não existia nada que limitasse o que é que os personagens poderiam ter acesso enquanto avançavam por ele. Dessa forma, ao chegar no fim do jogo seus personagens pod