Pular para o conteúdo principal

FFXIII-2: vazou o primeiro gameplay!!!

http://ja.twitch.tv/teakdoc

É em Live. Corram para assistir antes que saia fora do ar.

Primeiras horas no jogo, completas!

Daniel, obrigada!

...

14/12/11 - 19:40 hs:

Novo link: http://ja.twitch.tv/links_ishioka

Fiquem de olho, aqui deve reprisar o início logo logo: http://ja.twitch.tv/leta_jp/b/302567234

....

14/12/11 - 21:00 hs:

Novo link: http://ja.twitch.tv/cslalan1985 (game mais recente)

Indo dormir. Se este acabar, procurem no forum do uol, que tem plantão, inclusive para news do lançamento.

.....


Final Fantasy XIII-2 oficialmente lançado!!!

http://andriasang.com/comzd1/ffxiii2_launch/

Comentários

Cleytonbs disse…
A música da batalha tá mto massa. 
Cleytonbs disse…
Hey, esse kra joga muito mal...  ... =/
Pedrão disse…
Jogo Ficou muito melhor e muito mais complexo, principalmente o siistema de cristalyum, !!!
Pedrão disse…
Achei muito interessante voce colocar os monstros para lutar ao seu lado!!!!
A Itinerante - Neiva disse…
Fiquei até as 5 assistindo e só vi o começo que já sabia. Agora tenho que ir trabalhar. Só a noite. Desgraça de vida! rsrs

Espero que à noite ele ainda esteja jogando. lol

Se alguém ver algo interessante sobre a estória, faz uma print screen e me manda ou me conta? Por favor?

dias.neiva@hotmail.com

Obrigada
A Itinerante - Neiva disse…
E a jogabilidade? Que delícia parece, não?
A Itinerante - Neiva disse…
rsrs
A Itinerante - Neiva disse…
Nossa, a música da batalha adorei!!! Ficou diferente e maravilhosa!!!

Aliás, toda a música do jogo está muito boa!
STRATO disse…
Consegui assistir também e fiquei bastante impressionado.O jogo tá bem mais massa do que já parecia,agora tem complexidade!!
O lance dos summons está bem pratico,pensei que seria mais tenso mexer naquilo...Teve alguma CG de intro?? Por ser apenas um CD acho que não rsrsrs Jogabilidade também surpreende!!
Por enquanto a única coisa que continuo não curtindo muito são as Ost's.As musicas de batalhas permanecem ótimas,mas tem outras que parece que foram tiradas do Forza Motorsport rsrsr

A Itinerante - Neiva disse…
Tem CG de introdução sim. Lógico!!! Eu perdi no Live. Quando entrei já tinha passado, mas a SE mostrou em vários trailers. Aquela cena com a Lightning em frente ao trono da Etro, seguida da luta com o Caius é parte da intro.

Eu estou amando as ost's. Finalmente deixaram aquelas músicas orquestradas chatérrimas e acrescentaram outros ritmos. Tem rap, metal, jazz e outros estilos.
A Itinerante - Neiva disse…
Pqp!!! Monstros além de terem leveis ainda tem HP de 6 dígitos!!! kkk

Aff, que vou jogar este trem até sair outro FF.
A Itinerante - Neiva disse…
Cactuar vermelho!
Pedrão disse…
To achando que vai se mais demorado que o outro.... para fazer tudo... =D
Pedrão disse…
Quests mais inteligentes?
Erica disse…
Só um duvida: a jogabilidade nas lutas terão a liberdade de movimentação do personagem como no XII? OU seja, correr por todo o lugar no meio da luta, ou ficar paradão só fazendo os comandos de ataques? Eu não gostei da ideia de jogar só com esses dois! cadê o meu Hope!?
Obs: Eu não assisti muito mas se tiver aparecido a tal liberdade nas lutas desconsidere a duvida hihi.
A Itinerante - Neiva disse…
ô ô ô

Fiquei com medo destas live triggers. Primeiro que são demais! Achamos que podem ser de dois tipos: as bobinhas, que não importa muito a resposta que se dê e as importantes, que podem te fazer ganhar ou perder fragmentos, itens, etc... importantíssimas. Ontem vimos uma assim. Eles ganharam um fragmento após a resposta do lt. 

Não estaremos jogando em nossa lingua nativa, muitos sequer sabem inglês básico.

Problemão!
A Itinerante - Neiva disse…
Erica, sinto muito, não queria que soubesse desta forma, mas teu Hope não é mais seu. Agora ele pertence à uma mocinha loira, muito simpática, chamada Alyssia. lol

Calma, Hope não fará parte da equipe, mas já foi confirmadíssimo em XIII-2. Ele é um cientista que pesquisa a questão das viagens no tempo e namora esta menina aí, que trabalha com ele na Academia de Ciência. 

E está lindo!!! :D

Acho que ainda não será desta vez que poderemos comandar a movimentação nas lutas. Nem tudo é perfeito... 
A Itinerante - Neiva disse…
Pelo que vi no gameplay... Não zera com 40 horas nunca! Para fazer tudo então... Conto em usar todas minhas 300 horas.

Pô, eles ficaram mais de 2 horas na primeira cidade, para conseguir pegar 2 ou 3 fragmentos e poder sair de lá!

Até enjoei de vê-los matando os bichinhos. 
A Itinerante - Neiva disse…
Lembrei de umas quests do cão de outros FFs. Teve um, não lembro se o X ou o X-2, que tinha uma área secreta em Thunder Plains, com um labirinto desgraçado, com uns códigos destes daí. Caraca!!! Como sofri para resolver aquilo sozinha. Era papelzinho com anotações para tudo quanto era canto. lol

Saudades que dá deste tipo de quest, não?
Tom disse…
Era o X-2 Só consegui com detonado.
E eu ainda fiquei: como alguem conseguiu resolver isso sozinho?! Será q a SE mandou as respostas? xDD

Tbm to com medo dessas perguntas do XIII-2. Eu sei mto de ingles mas na hora... deve dar uma confusão pra escolher qual é a melhor alternativa xD
Erica disse…
Quequeque! Ele cresceu.... que lindinho!  Está namorandooooooooooooooooooo! Arrasada  :'(
Quanto a movimentação...... vamos esperar pelo Versus que eu tenho fé que virá!
A Itinerante - Neiva disse…
Tudo bem, mas se sair, não venha com esta estória de "meu", porque aquele já tem dona também: inteirinho meu! kkkk
A Itinerante - Neiva disse…
Lindo, lindo!
Erica disse…
NOSSA! Que bonitão esse menino aí né! Ah tá falando do Noctis(acho que é assim)? Não esquenta! Pode ficar com ele rsrsrsrsrsr.
Nesse jogo aí agente vai enfrentar aquele monstrão de pulse?
A Itinerante - Neiva disse…
Aquele especificamente, o Titan, parece que não. Sniff...

Mas fizeram um irmão gêmeo dele, na cor azul. Chama Atlas e vamos enfrentar umas partes (mãos, etc...) e depois controlar. Não é ainda o que queríamos, mas já é alguma coisa.
Tom disse…
Neiva!! Era vc hj no live stream do <span>Teakdoc ??</span>

Neiva_xiii eu acho...?

Quando ele tava naquele lugar vermelho que tem q pula :O
aitinerante disse…
Eu sim, lá no Teakdoc. Entrei porque tinha um ignorante querendo impedir que se falasse português no chat. Imbecil. O chat é japonês e ele se acha dono. lol
aitinerante disse…
Sorry pelo spoiler, mas teve luta luta com o Atlas. Linda!!! :DDDD
Tom disse…
Eu to assistindo tbm! :D

Já ta no final!! :O
Tom disse…
Neiva...


..........
..
.....

***MAJOR SPOILERS*** (NÃO PASSEM NEM O OLHO SE NÃO QUISEREM SUPER SPOILERS)
....
......

..........
.............


ODIEI O FINAL! Um baita desrespeito ao XIII !!!
Como assim eles destroem a torre?! Vanille e Fang... cara, quase chorei. Serio. MUITA MALDADE COM ELAS!! E com a light tbm!! E a Serah!!
Quando eu via os comentarios : todo mundo morre.
Eu achei que estavam brincando né! Nossa! RIDICULO!! MIL VEZES!!Se eles forem completar essa droga com DLC eu vo ter q me contentar com gente que eu amo morta -.-
E aquele idiota ainda diz: "Eu fiz esse jogo pela Lightning."
Fez o caramba! Fez pra acabar com a serie. Esse jogo já tinha uma imagem ruim e ele ainda arriscou... Agora nem os fãs de carterinha (como eu) gostaram.
É bom ter como mudar isso dpois que termina senão vo nem compra -.-
aitinerante disse…
Entendeu agora porque estão todos revoltados?
aitinerante disse…
Entendeu agora porque estão todos revoltados?
Tom disse…
***Mais Major Spoilers***

........
...
....
........
..

Neiva. Eles poderiam fazer qualquer coisa.
Mas NUNCA deveriam ter destruido aquela torre! Sera que eles não entedem o tamanho do valor sentimental que aquela torre tem? Duas personagens principais se sacrificaram pra construir ela! Destruindo aquele pilar, eles destruiram toda a estoria do XIII !! Que absurdo! Ainda to sem acreditar...
E a Lightning ainda disse que ia tirar elas de lá. Mas não parece que foi isso que aconteceu. -.- Muito pelo contrario.
Eu realmente espero ter como mudar isso. Não podem ter inutilizado todos os nossos esforços no XIII e destruido minha personagem preferida: Fang!!


Desapontado. E estressado -.- Desculpa meu avoroço :/
.
.
.
..
...
aitinerante disse…
Entendo... Na primeira vez quase chorei. Depois que fiquei pensando: não é possível! Não pode! Não acredito!

Acho que aquela luta sempre terminará daquela forma. Não muda, nunca. Os outros finais devem ser em outros locais, ainda não desbloqueados, de forma que altere tudo e aquela luta nunca aconteça, nunca precise acontecer. É o mais provável, acredito.

Infelizmente temos que esperar estes gamers terminarem. Coitados. Estão direto, há mais de 60 horas jogando. Param um pouco para dormir apenas e logo retornam.
BieelKelly disse…
Pessoal tava pensando sabem aquela luta de Caius e Lightning, eles estão no futuro depois que Vahalla vai para Gran Pulse, então aquele é o final boss fight não éee? E repito a dizer FFXIII- vai vim com expansões em disco pelo menos acho que só uma.

Postagens mais visitadas deste blog

(Dragon Quest IX) Críticas, primeiras impressões, detonados e minha breve vida como anjinho.

À primeira vista parece que nada mudou, exceto o enredo e os personagens. O traço característico de Akira Toryama, criador de Dragon Ball, é o mesmo. Ali estão as pequenas e bucólicas aldeias, os monstrinhos algo infantis, como o tradicional slime (a gota de água azul) e o Cruelcumber (pepino cruel. lol). A música, alegre e rítmica, algo pueril, também é a praticamente a mesma. A primeira impressão é de que a Square-Enix não quis arriscar e manteve tudo igual, apenas com algumas melhorias no gráfico, que é mais bem acabado, mas é apenas impressão. Conforme vou jogando as diferenças vão surgindo. O primeiro grande diferencial é no modo multiplayer que foi introduzido. Ainda não joguei porque não tenho o adaptador para conectar o DS à internet, mas está lá, à minha disposição. Este modo online foi responsável por um recorde mundial em 20/05/10, com mais de 100.000.000 de encontros no modo aleatório, em que se pode "esbarrar" em uma pessoa desconhecida que está andando próx

Jogando Final Fantasy XIII

Estou com um problema sério de inspiração e não consigo escrever nada no momento. Para ajudar, esta semana foi lançado um jogo que estava esperando à quase dois anos: Final Fantasy XIII. É um RPG para xbox360. Uma estória como as que escrevo, cheia de fantasia, de beleza, de encantamento. Estou no comando de um grupo de jovens idealistas que luta para libertar seu planeta de um governo tirano. rsrs O bem precisa derrotar o mal, não é? E está em minhas mãos. lol É para lá que vou por uns tempos. Peço desculpas pela pausa na estória, agradeço a visita e a compreensão. Abraços!

(FF XV) Capítulo 14 - 2 milhões de xp e 133 mil gil com o esquema dos Wyverns

Passei dois dias inteiros sem jogar. Mas valeu a pena, foi um Natal muito gostoso, como espero tenha sido o de todos vocês. Antes de ir, não resisti e fiz uma dungeon completa, a do Estreito de Crestholm. Não tem arma real lá. Eu queria fazer porque lá estava a quest da Cindy, O sempre ilustre Regália e também a quarta parte do mapa do Tesouro em papel. Também lá tem um Amuleto do Moogle, que concede + 20% de xp para quem o tiver equipado. Eu já tinha um. Acho que peguei nas Minas Balouve quando fui lá dar uma olhadela e saí correndo para não morrer. rs Bom, o Estreito de Crestholm é um labirinto com mobs lvl 39 e um monte de níveis. Você tem que acionar 7 mecanismos para abrir a porta final. Eu tentei seguir o esquema abaixo, do guia oficial, mas acabei me perdendo um monte de vezes e no fim deu tudo certo. lol Tem dois bosses. Uma espécie de medusa e um tipo de dragão. A medusa não dá quase trabalho e o dragão eu gostei da luta. Ela tem um efeito especial muito bon

Artista cria tênis de God of War digno do Deus da Guerra

Jacob Patterson é um artista que trabalha na LA Shoe Design Workshop criando tênis personalizados. Dessa vez o destaque foi a sua mais recente obra: um par inspirado em  God of War . Foi o pedido mais trabalhoso de sua carreira, mas o resultado não é menos que espetacular. Quando Stig Asmussen, diretor de God of War 3 ficou sabendo dos tênis, ele quis vê-los pessoalmente e Jacob ganhou uma visita aos estúdios da Sony Santa Monica. Ele publicou um vídeo onde entrevista o diretor do terceiro jogo e mostra todo o procedimento de criação passo a passo. Além da pintura à mão de todo o calçado, com uma grande imagem de Kratos no calcanhar e uma quantidade imensa de detalhes na frente, Jacob ainda se deu ao trabalho de criar esculturas da Blade of Chaos e prendê-las com correntes no lugar do cadarço. O toque final no trabalho foi dado com o autógrafo de Stig Asmussen. O artista comentou que no meio do processo chegou a odiar a sua obra por estar tomando tanto tempo, mas que o resul

FFXIII - Definindo as armas da equipe KILLER

Olha a cara da Lightning: cansada de esperar que defina sua arma. lol Estive segurando a decisão sobre as armas dos personagens até agora, assim como sei de algumas outras pessoas fazendo o mesmo. É complicado porque uma arma tem isto, mas em compensação é fraca naquilo e por aí vai. Não tem uma que se possa dizer realmente boa ou a definitivamente melhor para determinado personagem, exceto talvez aquelas que serão vendidas no Shop Gilgamesh que só abre a partir da conclusão da Missão 46. E nem adianta ir direto lá tentar a sorte, porque ela só desbloqueia depois que fizer a 42, que só desbloqueia... enfim. A questão de dinheiro já está relativamente resolvida e agora é decidir entre as opções disponíveis ou por armas coletadas ao longo do jogo ou que possam ser adquiridas nos shops Up the Arms ou Plautu´s. Penso que a única forma de resolver esta complicação é elegendo um diferencial e seguir por ele e no caso das armas só pode ser a propriedade especial da arma, porque potencia