Pular para o conteúdo principal

FFXIII-2: Estou chegando ...


Baixando, ops, comprando XIII-2 neste momento.

Se tudo correr bem, esta semana mesmo já começo a jogar. Cruzando os dedos para rolar aquela afinidade, para que me pegue novamente com tudo, porque confesso que estou com saudades de um controle nas mãos (teclado é ruim demais!!!).

WoW é tãããããoooo complicado!!! Já pensei em parar, já chorei de tristeza por ser um jogadora tão ruim, já quis morrer de vergonha das bobeiras que dei, enfim... É um desafio, que me deixa constantemente instigada e motivada, mas...

Vou falar baixinho, no pé do ouvido, só aqui entre nós:

"Será um alívio jogar algo mais fácil."

lol

Comentários

Matheus disse…
Ahh...o meu chega sábado, e essa semana nunca termina...
Fernando disse…
Estão comprando onde????
Pedrão disse…
O meu pego amanha, tem um cara que mora perto de casa me disse que chega amanha.. (o dia longo)... vamos ver quem se interessar procure store imports no ML.
Abraços...
Fernando disse…
No site da Saraiva o jogo vem com o DLC do oponente OMEGA e no site da Fnac vem o DLC do uniforme Summoner's Garb da Serah...
Qual será mais interessante?
Fernando disse…
E no site da UzGames vem com o Genji Bow... E agora?!
Tom disse…
Eu comprei  na pré-venda na saraiva... Era pra ter chegado hoje mas eles disseram q +/- dia 3 chega... Q droga. Queria jogar antes de acabar as férias (q já esta no final) -.-
Minha aulas começam (coincidentemente) no dia 3. ¬¬
augusto cesar disse…
Cara, eu tenho a versão japonesa para ps3. Desde o começo de janeiro. Estou jogando tranquilo e sem preça. Mas caras, tenho q confessar para vocês.... O jogo está um tanto diferente, na jogabilidade quando o assunto é paradigmas e também na interface. Mas está muito 10! Mais 10 ainda por ser versão japonesa, o que faz o jogo estar ainda melhor.
Rodrigo disse…
to jogando já, tá bem legal, só não gostei de umas coisas como parece que só tem 2 personagens na party o jogo inteiro e o sistema de wound e pra andar no chocobo tem que comprar um item de resto ta de boa
Cleyton disse…
Esperando o meu da Saraiva... e Neiva, vc viu que a Ligth vai estar disponível para se juntar ao grupo atraves de dlc? Pronto, agora só falta a continuidade da estória! PERFEITO.

Abraços Neiva!
rafael disse…
to jogando aqui!!!!!

acho que vc vai gostar pois aquela prisao que foi o 13 passa é longe desse 13-2!!!!!
mondog disse…
eu tbm estou jogando e esta muito melhor, e ai neiva vai volta com força total agora?
Augusto Cesar disse…
Olá. Sim, o jogo é bom sim. Estou jogando a versão jap do jogo desde o começo do mês de Janeiro. Desde então, não tenho progredido tão rapidamente na estória do jogo,mas está bom sim. O que ainda está um tanto estranho para mim, é o novo sistema de CP e suas pequenas limitações em relação a algumas skills, o novo sistema de party onde o ''terceiro membro'' limita-se a apenas 3 paradigmas (pelo menos nas circunstâncias em que me encontro). Estou me divertindo bastante com o jogo. Mais ainda por ser japonesa. As vozes estão ótimas. Ainda assim, não diria que este, está muito melhor que a versão anterior.
bieel disse…
caramba o povo ta passando a mao no começo pro xbox tava 199,90 agora ta 179,90 cara vou esperar o preço baixar e vc fazer o tutorial completo (se vc quiser)
aitinerante disse…
Ainda não consegui o meu, mas está quase, um tiquinho já. Se tudo correr bem, amanhã começo. Pontinha de ansiedade, confesso. 
aitinerante disse…
Ômega Weapon, em minha opinião. Luta imperdível com este chefe! Os outros são perfumarias. 
Vine disse…
SENHORITA NEIVA.... (note o espanto em minhas palavras rsrsrs)

faz tempo que não a via tão empolgada... estou super, hiper, mega, ultra ansioso para ver suas proximas postagens... (resumindo, OMG)

infelizmente não comprei o meu ainda :(
mas tudo é uma questão de tempo, afinal de contas, não ha outro jogo em meus planos...

quais serão os proximos comentários seus ein?

desejo demais que vc se impressine e acima de tudo se DIVIRTA, afinal de contas, nós nerds jogadores de RPGs fazemos tudo isso com um unico objetivo, esquecer de nossos problemas ,e limitações para resolver esses mesmos problemas neste mundo que pessoas normais chamam de REALIDADE.

logo logo serei eu aqui dando minha opinião deste jogo que tem gerado muitas discissões... (discussões do bem é claro)

um grande abraço de alguem que te admira a bessa
Vine ;)
Pedrão disse…
Chegou o meu ontem....
Cara tive que pegar o babador na apresentação.. .ação pura!!!!
Legal o que achei é poder salvar em qualquer lugar alem do SAVE automático...
Que histoíra doida!!! Estou voltando agora para ver os post´s com os spoiler ve se eu entendo um pouco ...
O engraçado que quando vc conhece o jogo voce quer tudo liberado de primeira.. rsrs, mas aos poucos vai liberando...
No inicio o jogo reconhece seu  save do FFXIII, e no PS3 voce ganha um tema da Ligthing!!! (com armadura).  Ah ganha um item tambem ... (para q nao me pergunte)...
Então é isso... liberei meu 1o fragmento!!!
Vamo NEIVA!!!
Estamos te esperando!!!
Abs!!!
luis amorim disse…
O jogo na minha opinião ta simplemente incrivel... eu ja estou no episodio 3!!! 
Fernando disse…
Aguardando o meu da Saraiva, chegar...
Gustavo disse…
Boa jogatina, espero que curta o jogo!
Comprei ontem meu Final Fantasy XIII só porquê sigo o blog e sempre fico com vontade de jogar!
Abraço!
K.A.D.Ú disse…
Olá Neiva qnto tempo, não sei se vc lembra mais de mim ( CARLOS ), gosto muito do seu blog, espero q vc curta demais o game, agora não tenho muito tempo pra jogar e tbm to no SKYRIM HEHE, mas qndo tive mais tempo vo pega o FF XIII-2, to muito curioso para ver e entender, o q aconteceu com lightning, e confesso fiquei triste com o final de vanille e fang, gosto muito da fang  :) .
Mas acredito que o verdadeiro game FF dessa geração, ainda esta por vir, VERSUS salve essa geração pls hehe, espero q a square-enix não interrompa a produção de VERSUS, para produzir FF XIII-3.
oK Neiva, abraços e boa sorte com o game, vo começa passa aqui todos os dias, e por favor não desista de publicar mais sobre Jrpgs, tem tantos pra esse ano ( tales of xilia, tokitowa, FF VERSUS ( espero q saia esse ano ), Ni no Kuni..............
OK fuiiiiiiiiii
Alexandre disse…
Nieva aquilo que conversamos realmente aconteceu o babaca do toryama confesou que teremos a continuação do jogo para as grandes massas:

<span>Aqueles que zeraram o Final fantasy XIII-2 se depararam com a frase "To be continued" ... essa frase, de certa maneira, implicava que o XIII-2 teria uma continuação, mas ninguém sabia como essa continuação seria lançada, ou se era por DLC, ou em um BD mesmo. </span>

<span>Durante a Taipei Game Show 2012, na China, Moriyama explicou como essa continuação será distribuida para as massas.</span>

<span>Toriyama disse que existem vários motivos para que aquela frase fosse mostrada no final do jogo. Um dos motivos é que o XIII-2 conta com vários Paradoxes Endings escondidos no jogo, então eles queriam que os jogadores procurassem por esses finais. O segundo motivo é que o mundo do XIII-2 será expandido através de DLC, ou seja, XIII-2 terá bastante coisa para ser contada .... e comprada. Toriyama planeja lançar muito conteúdo via DLC ainda.</span>

<span>Toriyama também respondeu uma pergunta sobre o que virá depois do XIII-2. Ele repetiu o mesmo mimimi de que o XIII-2 será continuado através de DLC's, mais conteúdo está sendo desenvolvido e, enquanto os DLC's não acabarem, ele espera poder continuar à trabalhar em cima do game. Ele comentou sobre a Light e o Lt. Amodar, que entrarão no páreo do Coliseum via DLC. Fora isso, eles estão planejando um longo episódio sobre a Light. </span>

<span>Vale lembrar que em uma das edições da Famitsu e no recente guia do XIII-2, lançado pela Ultimania, foi dado uma dica de que o game também contará com episódios sobre o Snow e o Sazh, apesar de que não foi detalhado como esses episódios serão contados, mas é bem provável que seja através de CG's.</span> 

OU seja a empresa realmente perdeu o Rumo, se eu tinha alguma esperança em relação ao Versus perco agora, com certeza vão capar o versus e fazer a palhaçada que fizeram com o XIII-2.

Minha opinião é:

<span>Como eu já havia descrito aqui a muito tempo atrás, teríamos um DLC ou um Jogo Novo, mas, ainda acredito que teremos o XIII-3, não será o Final por DLC, vanille e fang foram resgatadas em um dos Finais, a Logica agora é que elas junto com Noel tentem mudar futuro junto com Noel e Hope, salvando Serah da possível morte e voltando para o ultimo combate contra Kaias, quem deve encerrar essa luta e Serah e Linghting, lembre-se da capa do jogo, 2 mulheres com a espada, e Linthing e Serah. Problema que toryama está perdido!</span> 

Já zerei o jogo com 32h e estou coletando os fragmentos e abrindo os novos finais, como nos sabemos o jogo é bom, mais a historia é triste!  
aitinerante disse…
Alexandre, bem, de qualquer forma é melhor ter uma confirmação de que haverão continuações por DLC e até mesmo em outros jogos do que ficar neste perdido, sem saber o que significa aquele continua.

Obrigada pelas news. 

Vanille e Fang foram restauradas mas em estado cristalizado. Eu realmente acho que Toryiama deveria ser demitido da SE ou ao menos da função de escritor do jogo. rsrs

Vou começar o jogo amanhã se tudo correr bem. 

Beijos!
aitinerante disse…
Gente, apesar de minha super vontade de jogar, está dando tudo errado e não consegui fazer isto neste findi como planejava.

Minha cópia não rodou, o controle do xbox estragou, mandei arrumar e continuou estragado. Tudo conspira. lol

Cruzando os dedos para dar tudo certo amanhã a noite.

Ansiosa já.

André e todos que estão jogando estão amando. Não vejo a hora. :D

Beijos!
Fernando disse…
O meu tá com previsão de chegada só dia 09/02...  :'(
Talles Hasegawa disse…
Comprei em pré-venda do FNAC e não veio o Summoner's Garb no meu.
BieelKelly disse…
Acho que a série XIII vai ser igual Dragon Age , cheia de expansões em disco físico , como Final Fantasy XI WINGS OF THE GODDESS
BieelKelly disse…
Coonceguiu????
Fernando disse…
PS3 ou 360??? Nem via DLC???
aitinerante disse…
Parece interessante. Vamos ver como funciona na prática. A SE tem alguns joguinhos até que bem bacanas no Facebook. Talvez role algo. 
aitinerante disse…
Até seria legal isto, se a estória fosse boa o suficiente, mas como não é, fica meio sem sentido, eu acho. Melhor seria lançar outro jogo. Minha opinião.
BieelKelly disse…
XIII-3 ahh até que seria bom, só que as veses é ruim se apegar a uma estória , igual a série Megaman X eu era supeeerrr fã (antes de Final Fantasy), aí toda vez que eu ia no PC ficava pesquisando sobre o Megaman X9, eu já tô começando a me apegar à estória e se lançarem XIII-3 e taparem os buracos dos 2 jogos todo mundo vai ficar com o gostinho de quero mais, esperando por XIII-4.

Postagens mais visitadas deste blog

(FFXIII-2) É o fim? O que está acontecendo com a Square-Enix?

Gráfico do preço das ações da Square-Enix de 2008 a hoje. Fonte Em todos os lugares que leio as pessoas estão aturdidas e se perguntam: o que ela está pensando? O que ela está fazendo? Onde quer chegar? O que quer fazer? WTF!!! O que é isto? Ela tinha a melhor franquia de jRPGs, uma base sólida e ávida de fãs que apenas desejavam que fizesse o que sempre fez: excelentes jogos, com boas estórias, personagens carismáticos, mapas grandes para exploração, áreas secretas, lutas com chefes poderosos e um final coerente, no PS3 e/ou Xbox360. Ao invés disto, vimos toneladas de jogos para telinha (PSP/DS/Celulares), um MMO trágico e um único jogo (Final Fantasy XIII) para grandes consoles com um enredo picotado e confuso. Ainda assim vendeu bem e os fãs aguardaram pacientemente pelo que se anunciava ser o melhor de todos, Versus XIII. A maioria de nós aceitou quando Versus foi postergado e em seu lugar anunciaram a vinda de Final Fantasy XIII-2, porque queríamos a oportunidade de dar

FFXIII - Pós Game - Titan's Trial

Olhem o gigante que está em Archylte Steppe agora. Ainda não encontrei nome, referência, nada. E eu pensando que Adamantoise era imenso. Ratinho perto dele. lol Será que é para matar? (Atualização 1: Sabem aquele círculo de l'Cie Stones que estavam "apagadas" antes? Agora estão "acesas". Fui lá ver quais eram as missões e são praticamente as últimas, da 54 à 62 salvo engano. Quando toquei na 62, o gigante olhou, fez cara de quem não gostou e gritou ou praguejou, sei lá. Sai xispando. Melhor deixar estas stones quietinhas por enquanto. lol ) (Atualização 2: Descobri. É um Titan que fica em uma área até então inexplorada, The Faultwarrens, com entrada por Aggra Pasture e só abre após a execução da missão 34. Ele propõe uma nova quest, para provar se sua equipe é mesmo forte. Se você enfrentar todos e vencer, lutará com um Titan (não ele) e ganhará um prêmio, além de um novo Troféu/Conquista. São 16 monstros, as l'Cie de número 35 a 50 mais

(FF XV) Capítulo 1 - Parte 1a - Hammerhead Region, com mapa, tesouros, missões, etc...

Abra a imagem em uma nova guia para usar o zoom e ver tudo. Tentei fazer uma gambiarra com fotos do mapa. Acho que vai dar para entenderem, com alguma boa vontade. Mostra todos os tesourinhos, com legenda ao lado. No topo central a lista das sidequests da história.  No mapa, as linhas começadas em pontos azuis são Sidequests opcionais e recomendadas pelo guia, os pontos verdes são Tours e os amarelos são Hunts. Acho que este início é mais para a gente se localizar mesmo. Eu fiquei um tempão zanzando pelo mapa e recolhendo os tesouros. Peguei a espada longa que é o ponto U4 (muito boa!) - a espada que está no ponto verde (U6) é só pós game - e os acessórios I3 e G1, além dos Mega-Elixires e e Mega-Phoenix (P1 e P2) e um monte de cacareco que ainda não sei para que serve. PELO AMOR DE FF: não vá sair por aí vendendo NADA! NADA é NADA! Passe fome, durma em acampamentos, lute com as mãos se for preciso, mas não venda nada até sabermos o que pode ser vendido ou não. Isto é

(FF XII) Zodiac Job System e seu sistema de classes

Por André Anastácio O quadro de licenças e o Zodiac Job System Para quem não é familiar, o quadro de licenças de Final Fantasy XII é onde ocorre toda a customização sobre o que é que o personagem poderá fazer. É basicamente uma enorme árvore de talentos (semelhante ao Sphere Grid do X) no qual podemos seguir o caminho que desejamos e, dessa forma, customizar o estilo de combate de cada um dos personagens. Tudo que quisermos que um personagem tenha acesso - indo desde magias e técnicas, e até mesmo quais equipamentos ele poderá equipar - precisa ser comprado no quadro de licença antes de estar disponível para aquele personagem. A principal diferença entre o jogo base e o Zodiac Job System está justamente no quadro de licenças. Na primeira versão, existia apenas um enorme quadro disponível para cada personagem e não existia nada que limitasse o que é que os personagens poderiam ter acesso enquanto avançavam por ele. Dessa forma, ao chegar no fim do jogo seus personagens pod

FFXIII - Capítulo 10 - Crystarium evolution...

A Square se pela de medo de minhas críticas! lol (Vai sonhando Neiva) O fato é que é só reclamar de algo e um pouco mais a frente ela resolve, ou tenta. Foi falar da merreca do novo círculo da Crystarium e pronto: evolution!!! Agora todos os personagens podem evoluir para todos os 6 tipos de perfis. Assim, todos podem ser médicos, p.e.. Hummm..... Sei.... Grande coisa!!!! Eu queria novas armas (de preferência aquelas invencíveis e beeemmm escondidas), novos poderes incríveis, armaduras e acessórios poderosos, este tipo de coisa. É pedir muito? Parece que sim. Mas.... Quem não tem cão caça com gato! (é assim mesmo o ditado? Nem lembro) Antes isto do que nada, ao menos posso brincar de evoluir enquanto luto. E ó, já vou avisar para aqueles que quiserem ser tão espertinhos quanto eu, que pensei na hora: - Ôba!!! Vou pegar um acessório a mais para cada um. hahahahaha Trouxa! Square que não é boba e nem nada tirou o espaço do acessório extra nas novas evoluçõe