Pular para o conteúdo principal

Parece que Ligthing vai encerrar os conteúdos de DLC ​​em maio ! No provável Final de FINAL FANTASY XIII-2

Segundo a Famitsu , neste episódio vamos ver Kaias em uma batalha contra Lingthing, embora que o combate se mostrará um pouco diferente do que vimos no jogo propriamente dito. Nenhum outro detalhe foi dado neste momento, mas, entretanto, os fãs podem esperar mais prováveis DLC do coliseu e trajes para mantê-los ocupados.


Será a batalha que encerra o Final Fantasy XIII-2 ? Ou teremos o XIII-3 ? Estarei torcendo para ver a Linghting acabar de vez com esse vilão, espero que com esse episodio, o jogo se encerre com chave de ouro! Segundo Toryama o jogo se encerraria através de DLC, façam suas apostas, gostaria de conhecer sua opinião!

Atualização:

A novidade é que o Episódio de Lightning também foi anunciado. Seguindo os moldes do Episódio "Head and Tails", que contava com Sazh e esclarecia mais de como o personagem se tornou um viajante do tempo, a nova DLC, intitulada "Requiem of the Goddess" se focará em Lightning e sua batalha contra Caius em Valhalla. De acordo com as informações, as batalhas se darão de forma diferente do modelo tradicional do jogo, e a DLC trará as respostas para o fechamento obscuro da campanha principal.

Mais do que nunca estou sentindo que teremos o XIII-3 e vocês o que acham?

Comentários

Cleyton disse…
Olá Alexandre, sabe dizer por onde anda a Neiva?
Fernando disse…
Isso, por onde ela anda??? Tá sumida!!!

Ah, platinei o meu hoje!!! Agora é partir pros DLCs!!
Vincent Law disse…
Esperando o logo de FF13-3 nesse DLC, pois é a única e última cartada que vejo da SE.
Anonymous disse…
Ela está ocupada, mas está sempre de olho no bloog, e me convidou para ficar abastecendo o bloog com noticias, e aceite com muita alegria, em breve ela volta a blogar, falaremos sobre outros games também, não apenas Final Fantasy! 
Cleyton disse…
Blz pura. Está fazendo um ótimo trabalho!
Era só saudades dos textos dela mesmo. 0/
BieelKelly disse…
EU QUERO ESSA DLC VOU ME VIRA PRA CONSEGUIR LIGHTNING S2S2S2S2
Fernando disse…
Este DLC vai valer a pena comprar!!!
Anonymous disse…
Tambem sinto saudades dos comentários dela, a analise critica dela é excelente. 
Mateus disse…
Eu pelo menos prefiro a continuação em um XIII-3,mas...
Vamos esperar pra ver como as coisas vão acontecendo!
Cleyton disse…
Eu prefiro qualquer coisa... mas que seja para agora!!! =/
Erica disse…
Perá lá! Quem não tem internet para baixar vai fazer o que!?

Postagens mais visitadas deste blog

(Dragon Quest IX) Críticas, primeiras impressões, detonados e minha breve vida como anjinho.

À primeira vista parece que nada mudou, exceto o enredo e os personagens. O traço característico de Akira Toryama, criador de Dragon Ball, é o mesmo. Ali estão as pequenas e bucólicas aldeias, os monstrinhos algo infantis, como o tradicional slime (a gota de água azul) e o Cruelcumber (pepino cruel. lol). A música, alegre e rítmica, algo pueril, também é a praticamente a mesma. A primeira impressão é de que a Square-Enix não quis arriscar e manteve tudo igual, apenas com algumas melhorias no gráfico, que é mais bem acabado, mas é apenas impressão. Conforme vou jogando as diferenças vão surgindo. O primeiro grande diferencial é no modo multiplayer que foi introduzido. Ainda não joguei porque não tenho o adaptador para conectar o DS à internet, mas está lá, à minha disposição. Este modo online foi responsável por um recorde mundial em 20/05/10, com mais de 100.000.000 de encontros no modo aleatório, em que se pode "esbarrar" em uma pessoa desconhecida que está andando próx

Jogando Final Fantasy XIII

Estou com um problema sério de inspiração e não consigo escrever nada no momento. Para ajudar, esta semana foi lançado um jogo que estava esperando à quase dois anos: Final Fantasy XIII. É um RPG para xbox360. Uma estória como as que escrevo, cheia de fantasia, de beleza, de encantamento. Estou no comando de um grupo de jovens idealistas que luta para libertar seu planeta de um governo tirano. rsrs O bem precisa derrotar o mal, não é? E está em minhas mãos. lol É para lá que vou por uns tempos. Peço desculpas pela pausa na estória, agradeço a visita e a compreensão. Abraços!

(FF XV) Capítulo 14 - 2 milhões de xp e 133 mil gil com o esquema dos Wyverns

Passei dois dias inteiros sem jogar. Mas valeu a pena, foi um Natal muito gostoso, como espero tenha sido o de todos vocês. Antes de ir, não resisti e fiz uma dungeon completa, a do Estreito de Crestholm. Não tem arma real lá. Eu queria fazer porque lá estava a quest da Cindy, O sempre ilustre Regália e também a quarta parte do mapa do Tesouro em papel. Também lá tem um Amuleto do Moogle, que concede + 20% de xp para quem o tiver equipado. Eu já tinha um. Acho que peguei nas Minas Balouve quando fui lá dar uma olhadela e saí correndo para não morrer. rs Bom, o Estreito de Crestholm é um labirinto com mobs lvl 39 e um monte de níveis. Você tem que acionar 7 mecanismos para abrir a porta final. Eu tentei seguir o esquema abaixo, do guia oficial, mas acabei me perdendo um monte de vezes e no fim deu tudo certo. lol Tem dois bosses. Uma espécie de medusa e um tipo de dragão. A medusa não dá quase trabalho e o dragão eu gostei da luta. Ela tem um efeito especial muito bon

Artista cria tênis de God of War digno do Deus da Guerra

Jacob Patterson é um artista que trabalha na LA Shoe Design Workshop criando tênis personalizados. Dessa vez o destaque foi a sua mais recente obra: um par inspirado em  God of War . Foi o pedido mais trabalhoso de sua carreira, mas o resultado não é menos que espetacular. Quando Stig Asmussen, diretor de God of War 3 ficou sabendo dos tênis, ele quis vê-los pessoalmente e Jacob ganhou uma visita aos estúdios da Sony Santa Monica. Ele publicou um vídeo onde entrevista o diretor do terceiro jogo e mostra todo o procedimento de criação passo a passo. Além da pintura à mão de todo o calçado, com uma grande imagem de Kratos no calcanhar e uma quantidade imensa de detalhes na frente, Jacob ainda se deu ao trabalho de criar esculturas da Blade of Chaos e prendê-las com correntes no lugar do cadarço. O toque final no trabalho foi dado com o autógrafo de Stig Asmussen. O artista comentou que no meio do processo chegou a odiar a sua obra por estar tomando tanto tempo, mas que o resul

FFXIII - Definindo as armas da equipe KILLER

Olha a cara da Lightning: cansada de esperar que defina sua arma. lol Estive segurando a decisão sobre as armas dos personagens até agora, assim como sei de algumas outras pessoas fazendo o mesmo. É complicado porque uma arma tem isto, mas em compensação é fraca naquilo e por aí vai. Não tem uma que se possa dizer realmente boa ou a definitivamente melhor para determinado personagem, exceto talvez aquelas que serão vendidas no Shop Gilgamesh que só abre a partir da conclusão da Missão 46. E nem adianta ir direto lá tentar a sorte, porque ela só desbloqueia depois que fizer a 42, que só desbloqueia... enfim. A questão de dinheiro já está relativamente resolvida e agora é decidir entre as opções disponíveis ou por armas coletadas ao longo do jogo ou que possam ser adquiridas nos shops Up the Arms ou Plautu´s. Penso que a única forma de resolver esta complicação é elegendo um diferencial e seguir por ele e no caso das armas só pode ser a propriedade especial da arma, porque potencia