Pular para o conteúdo principal

Final Fantasy XIV Produtor Discute Roteiro, Beta PS3, Xbox 360 e Possibilidades


A Famitsu.com foi dada a oportunidade de ver ao vivo uma sessão de jogo de Final Fantasy XIV versão 2.0. Mas antes disso, o site questionado diretor e produtor Naoki Yoshida na reinicialização aguardado MMORPG do conturbado.

A primeira pergunta que o site perguntou foi sobre a versão PlayStation 3 do jogo. Yoshida não compartilham um espaço de tempo para a versão PS3. Em vez disso, ele discutiu a abordagem Square Enix irá tomar com a promoção FFXIV para os jogadores de PS3. A versão PS3 está especialmente orientado para os novos jogadores, por isso ele acredita que eles devem começar as promoções do zero. Quando abrir um site de promoção para a versão PS3, ele vai começar com o básico do básico, como uma introdução ao mundo da Eorza.

Passando para uma discussão geral da versão 2.0, Yoshida listou três pontos que ele, sua equipe, e Square Enix como um todo considerar pilares para o desenvolvimento Version 2.0 's: o jogo final, uma história principal que dá a sensação de "FF, "e os gráficos finais para dirigir o jogo final e da história final.


Na área de gráficos, Yoshida notou  o motor gráfico do jogo , que ele teve uma melhorada em vez criação do conceito, é construída sobre a idéia de mostrar como muitos jogadores possível. Além disso, ele é projetado para ser extremamente personalizável, permitindo que ele rode em PCs de alta especificação, PCs especificações baixas e PlayStation 3.

Todas as telas que vimos até agora têm sido a partir da versão PC, disse Yoshida. A qualidade vai subir cerca de 15% do que estamos vendo agora.

Em uma área que os fãs de Final Fantasy em particular, podem olhar para a frente é a inclusão de elementos de fãs muitos serviços na versão 2.0. Yoshida, pessoalmente, acha que FFXIV deve ser um título de fan service. Eles estão adicionando elementos de jogos passados ​​FF, recriada com FFXIV nível de gráficos e no estilo mundo FFXIV. Como exemplo, você encontrará uma Torre de Cristal na versão 2.0. Isto, é claro, é de Final Fantasy III. A armadura Mado (Magitek Armor) que aparece na versão 2.0 é praticamente o mesmo desenho que a de FFVI. Ele também disse esperar que uma Ivalice e do mundo em forma de FFXIII FFXIV. Yoshida espera que este tipo de serviço ventilador fica animado jogadores como eles se perguntam o que a "essência" do jogo voltará a ser adicionado ao FFXIV.

Famitsu.com perguntou Yoshida que está certo que será uma pergunta comum como abordagens versão 2.0 's: quanto a uma versão Xbox 360? Respondeu Yoshida:. "É um MMORPG, então eu acredito que devemos ter jogadores como muitos , e quando pensar nisso como um negócio, eu acredito que é o meu trabalho para conseguir quantas contas feitas possível Então eu ganhei ' t dizer que não há nenhuma possibilidade.

No entanto, até entregar o prometido versão PlayStation 3, não importa o que dizemos, as pessoas vão perguntar: "Sério?" e ​​"Uhh, como sobre a obtenção de que a versão 2.0 executando em primeiro lugar?", por isso devemos concentrado primeiramente em Versão 2.0.



Roadmap versão 2.0 's está sendo executado dentro do cronograma. Eles planejam começar as promoções completas em torno de agosto e iniciar um teste alfa no final de setembro. O plano é iniciar um teste beta sem muito esperar depois disso.

Para PlayStation 3 versão beta testers, o plano é entregar um cliente em forma de download, e permite aos jogadores participar na segunda metade do beta.

Yoshida não daria um calendário preciso para o início do serviço oficial, mas ele garantiu que o pessoal do curso sabe que quanto mais cedo melhor. Uma vez que o beta começa, ele acredita que eles serão capazes de ter um grande número de jogadores a experimentar a versão 2.0.


Fonte





Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

(FF XII) Zodiac Job System e seu sistema de classes

Por André Anastácio O quadro de licenças e o Zodiac Job System Para quem não é familiar, o quadro de licenças de Final Fantasy XII é onde ocorre toda a customização sobre o que é que o personagem poderá fazer. É basicamente uma enorme árvore de talentos (semelhante ao Sphere Grid do X) no qual podemos seguir o caminho que desejamos e, dessa forma, customizar o estilo de combate de cada um dos personagens. Tudo que quisermos que um personagem tenha acesso - indo desde magias e técnicas, e até mesmo quais equipamentos ele poderá equipar - precisa ser comprado no quadro de licença antes de estar disponível para aquele personagem. A principal diferença entre o jogo base e o Zodiac Job System está justamente no quadro de licenças. Na primeira versão, existia apenas um enorme quadro disponível para cada personagem e não existia nada que limitasse o que é que os personagens poderiam ter acesso enquanto avançavam por ele. Dessa forma, ao chegar no fim do jogo seus personagens pod

(FF XV) Ganhando AP com qualquer level, sem itens difíceis

Batalhando com o Gladiolus Compra a habilidade de ganhar AP com o Noctis dando Translocação Ofensiva Vai em qualquer acampamento e põe pra treinar contra o gladios lv 5.  Quando começar o treino já trava a mira e aperta o triângulo até ganhar dele,  1 AP a cada 15 segundos mais ou menos. 150 AP a cada 15 minutos. Por Naldo Rodrigues ... Usando magia Habilita as técnicas na árvore de magia: Força mágica que custa 20 PA e e Ação Mágica que custa 24 PA Equipe magia no Noctis Entre em uma luta e jogue uma magia. Cada luta rende 1 AP Por Cam Grigori

(FF XV) Capítulo 14 - 2 milhões de xp e 133 mil gil com o esquema dos Wyverns

Passei dois dias inteiros sem jogar. Mas valeu a pena, foi um Natal muito gostoso, como espero tenha sido o de todos vocês. Antes de ir, não resisti e fiz uma dungeon completa, a do Estreito de Crestholm. Não tem arma real lá. Eu queria fazer porque lá estava a quest da Cindy, O sempre ilustre Regália e também a quarta parte do mapa do Tesouro em papel. Também lá tem um Amuleto do Moogle, que concede + 20% de xp para quem o tiver equipado. Eu já tinha um. Acho que peguei nas Minas Balouve quando fui lá dar uma olhadela e saí correndo para não morrer. rs Bom, o Estreito de Crestholm é um labirinto com mobs lvl 39 e um monte de níveis. Você tem que acionar 7 mecanismos para abrir a porta final. Eu tentei seguir o esquema abaixo, do guia oficial, mas acabei me perdendo um monte de vezes e no fim deu tudo certo. lol Tem dois bosses. Uma espécie de medusa e um tipo de dragão. A medusa não dá quase trabalho e o dragão eu gostei da luta. Ela tem um efeito especial muito bon

(FF XV) Pós game: Regália Type-F, quests Menaces da Ezma e quests do Randolph

Oh meu Pai!!! Eu ganhei o Regália Type-F assim que voltei para Lucis após a finalização da história. Ele é lindoooo!!! Maravilhoso!!! Incrível!!! Sensacional!!! Fantástico!!! Fodástico!!! É o máximo!!! #partiu Explodir Regália Type-F Só é digamos que um pouquinho difícil de estacionar com ele. Tem que ser na estrada e não pode encostar numa folhinha. Se encostar ou danifica todo e eu logo descobri para que serve a opção de manutenção lá no Hammerhead ou explode inteiro e game over. :( lol Eu ameeeiiiii!!!! Mal posso esperar para voar muito por toda Eos. Mas como também mal posso esperar para fazer as outras coisas, fui logo na Ezma, uma velha do Quartel dos Caçadores, lá em cima do mapa. A velha parecia o Cid quando eu não tinha o item que ele pediu: só ficava falando asneiras e nada de me entregar as quests. Fui consultar e o guia diz que habilita depois de finalizar o game e fazer quatro dungeons opcionais: Balouve, Crestholm, Daurell e Costlemark. Balouve, Crestholm e

(FF XV) Guia oficial de Final Fantasy XV completo, em PDF, para download free

Clique na imagem para fazer o download (via torrent) Graças a Deus! Minhas preces foram atendidas e uma boa alma postou o guia oficial de Final Fantasy XV em pdf e com download free. Já baixei e a qualidade é ótima! O guia em papel é quase imprestável. As letras são minúsculas e cinza. Praticamente tem que ler com lupa. Agora em PDF tudo ficará mais fácil. Aproveitem! Sabe-se lá quanto tempo vai ficar disponível. E muito obrigada, André Anastácio, por trazer isto para nós! (Link atualizado em 13/01/17)