Pular para o conteúdo principal

O que esperar da GamesCom 2012 ?

Uma das maiores feiras do mundo dos jogos, a GamesCom, está voltando para a cidade de Colônia, na Alemanha, com promessas de grandes títulos e novos anúncios. A GamesCom 2012 será realizado entre os dias 15 e 19 de agosto, sendo o primeiro dia fechado apenas para a imprensa.



Algumas empresas ainda não anunciaram tudo que pretendem levar para o evento, como a Activision, que apenas confirmou o multiplayer de Call of Duty: Black Ops 2 jogável, e outras confirmaram algumas ausências que farão falta, como Watch Dogs da Ubisoft e Grand Theft Auto 5 da Rockstar.

A Gamescom também será palco para algumas demonstrações de MMOs, como estações de Star Wars: The Old Republic para o público e a apresentação do primeiro raid do popular The Secret World.

Confira algumas das empresas confirmadas e o que elas apresentarão:

Sony

- PlayStation All-Stars Battle Royale
- Soul Sacrifice
- The Unfinished Swan
- Dust 514 (PS Vita)
- The Last of Us
- Wonder Book: A Book of Spells
- LittleBigPlanet (PS Vita)
- Jogo Secreto *

Activsion

- Call of Duty: Black Ops 2 (Multiplayer)
- Call of Duty: Black Ops Declassified



Blizzard

- World of Warcraft: Mists of Pandaria
- StarCraft 2: Heart of the Swarm

Capcom

- Resident Evil 6
- Lost Planet 3
- DmC: Devil May Cry
- Darkstalkers (Rumor)

Square Enix
- Final Fantasy XIV: A Realm Reborn
- Final Fantasy VII (PC)
- Tomb Raider
- Hitman: Absolution
- Sleeping Dogs
- Quantum Conundrum


Electronic Arts

- Crysis 3
- Need for Speed Most Wanted
- Medal of Honor: Warfighter
- FIFA 13
- SimCity (PC)

Ubisoft

- Far Cry 3
- Ghost Recon Online
- Assassin’s Creed III
- ZombiU
- Assassin’s Creed III: Liberation (PS Vita)
- ShootMania: Storm
- Rabbids Land
- Rayman Legends
- Sports Connection
- Your Shape Fitness Evolved 2013

Namco Bandai

- Star Trek
- Tekken Tag Tournament 2
- Dark Souls: Prepare to Die Edition
- Ni no Kuni: Wrath of the White Witch
- One Piece: Pirate Warriors
- Tank! Tank! Tank! (Wii U)

Konami
- Castlevania: Lords of Shadow – Mirror of Fate
- Pro Evolution Soccer 2013

PES 2013 (Foto: Divulgação)

Deep Silver
- Sacred Citadel
- Secret Files 3

Bohemia Interactive
- ArmA 3

Fonte

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Final Fantasy XIII: crítica, dicas e walkthrough (detonado, passo a passo)

PARA OS GAME LOVERS DA FRANQUIA FINAL FANTASY Dois anos de agonia sobrevivendo à base de míseros trailers, com remarcações sistemáticas da data de lançamento para isto??? A Square-Enix endoideceu? Terceirizaram o desenvolvimento do jogo para alguma empresa de fundo de quintal? Cadê nossa liberdade de ir e vir, de escolher o que fazer primeiro, de explorar o mundo? Onde estão os segredos, os tesouros ocultos, as mini quests, os bosses opcionais, as armas invencíveis? Inimigos aleatórios, mudanças de roupas, escolha do time, das habilidades, das armas? Nem pensar. E por falar em armas e acessórios, que vergonha! Francamente. E o upgrade das armas então? Meo Deus!!! Fala sério!!! O sistema de evolução dos caracteres? A tal da Crystalium System? Fenomenal... De ruim! Então você não pode escolher para onde ir (é sempre em frente), não pode voltar, não há recantos escondidos, não decide com quem joga e é conduzido ou induzido com relação á natureza de cada caracter. A sua esco

(FF XII) Zodiac Job System e seu sistema de classes

Por André Anastácio O quadro de licenças e o Zodiac Job System Para quem não é familiar, o quadro de licenças de Final Fantasy XII é onde ocorre toda a customização sobre o que é que o personagem poderá fazer. É basicamente uma enorme árvore de talentos (semelhante ao Sphere Grid do X) no qual podemos seguir o caminho que desejamos e, dessa forma, customizar o estilo de combate de cada um dos personagens. Tudo que quisermos que um personagem tenha acesso - indo desde magias e técnicas, e até mesmo quais equipamentos ele poderá equipar - precisa ser comprado no quadro de licença antes de estar disponível para aquele personagem. A principal diferença entre o jogo base e o Zodiac Job System está justamente no quadro de licenças. Na primeira versão, existia apenas um enorme quadro disponível para cada personagem e não existia nada que limitasse o que é que os personagens poderiam ter acesso enquanto avançavam por ele. Dessa forma, ao chegar no fim do jogo seus personagens pod

FFXIII - Tá tudo aqui! (detonado, críticas, estória, dicas, gil, rare itens, farms) Só clicar.

FINAL FANTASY XIII - Indíce geral dos posts História do jogo traduzida A verdadeira história PERSONAGENS Lightning Snow Hope Filhote de Chocobo MEU JOGO Capitulos 1 a 4 Capítulos 5 e 6 Capítulo 7 a Capítulo 7 b Capítulo 8 Capítulo 9 a Capítulo 9 b Capítulo 9 c Capítulo 10 a Capítulo 10 b Capítulo 11 a Capítulo 11 b Capítulo 11 c Capítulo 11 – Mah’Habara a Capítulo 11 – Mah’Habara b Capítulo 11 – Sulyya Springs Capítulo 11 – Taejin Towers Capítulo 11 – Oerba a Capítulo 11 – Oerba b Capítulo 12 - Eden Capítulo 13 – Bosses finais Capítulo 13 - Final Grandioso Pós Game – Titan’s Trial Pós Game - Organizando Pós Game – Círculo de Stones Pós Game – A saga das tartarugas Pós Game –Long Gui Pós Game – Good Bye Trailer de FFXIII dublado em português PULSE Chocobos Mapa de Chocobos e tesouros Primeiro passeio Escavando Tesouros Tesouros e nova área MISSÕES l’CIE STONES As l´Cie Stones Guia das 64 missões Dicas iniciais Lost Retificaçõ

FFXIII - Estratégia para derrotar o Adamantoise

Adamantoise, 5.343.000 de vida principal e mais quatro pernas, cada uma com 356.200 Descobri esta dica no walktrough que estou seguindo. Parece que o Adamantoise e o Adamantortoise são suscetíveis à Death. • Use a Vanille como SAB, tendo Death habilitado no crystarium. • Equipe-a com o Marlboro Wand (evolução da Belladonna) • Acessório com auto-haste e o que mais tiver que aumente magia, boost • Barra de TP cheia • Use um MED e um SEN • Chame Hecatoncheir • Ative o modo Gestalt (triângulo + Y) • Cast Death repetidamente. Pode demorar um pouco para Death pegar, mas... quando pegar... :DDD Experiência: 40.000 CP Drop normal: Platinum Ingot (15.000 gil) Drop raro: Trapezohedron (2.000.000 gil) O Adamantortoise (com a corcunda mais alta do que o Adamantoise) tem "só" 3.566.000 de vida e cada perna 246.600. Este é suscetivel também a slow, deprotect, deshell, curse e daze. :D Vale a pena começar por ele. cp e drops iguais ao do primo "fortão"

(FF XV) Pós game: Regália Type-F, quests Menaces da Ezma e quests do Randolph

Oh meu Pai!!! Eu ganhei o Regália Type-F assim que voltei para Lucis após a finalização da história. Ele é lindoooo!!! Maravilhoso!!! Incrível!!! Sensacional!!! Fantástico!!! Fodástico!!! É o máximo!!! #partiu Explodir Regália Type-F Só é digamos que um pouquinho difícil de estacionar com ele. Tem que ser na estrada e não pode encostar numa folhinha. Se encostar ou danifica todo e eu logo descobri para que serve a opção de manutenção lá no Hammerhead ou explode inteiro e game over. :( lol Eu ameeeiiiii!!!! Mal posso esperar para voar muito por toda Eos. Mas como também mal posso esperar para fazer as outras coisas, fui logo na Ezma, uma velha do Quartel dos Caçadores, lá em cima do mapa. A velha parecia o Cid quando eu não tinha o item que ele pediu: só ficava falando asneiras e nada de me entregar as quests. Fui consultar e o guia diz que habilita depois de finalizar o game e fazer quatro dungeons opcionais: Balouve, Crestholm, Daurell e Costlemark. Balouve, Crestholm e