Pular para o conteúdo principal

Lightning Returns: Final Fantasy 13 - Novos detalhes

Famitsu recebe novidades de última aventura de Lightning. Hope vai estar lá. E você vai?

Enquanto o boicote não vem


Mais detalhes sobre Lightning Returns: Final Fantasy XIII estão sendo revelados na edição desta semana da revista Famitsu. Não  sabemos ainda particularmente o quanto , mas o que os jogadores podem confirmar é que o jogo tenha completado 30% de sua fase de desenvolvimento.O Final do jogo também terá um Final Feliz, sem múltiplos finais em termos leigos.

Se você se lembrar do 25 aniversário de Final Fantasy , o diretor do jogo  declarou especificamente que este seria o último jogo  de saga Final Fantasy XIII .

Detalhes adicionais:

+ Um dia no jogo / noite ciclo dura 1-2 horas.

+ estrutura do jogo é criada para ser jogado  várias vezes devido a eventos de mudança e de uma só vez, por isso pode ser um  jogo curto menor do que seus antecessores .

+ Você vai ser capaz de transportar itens sobre as playthroughs novas.

+ Todos não morreram no final de Final Fantasy XIII-2. (Referindo-se à população mundial.)

+ Novus Partus  é composto por quatro ilhas, duas com o terreno "natural" e tem-se a cidade de Luxerion sobre ele. Outra cidade é uma ilha chamada  quarto.

+ Além de arte e mobiliário que está sendo exibido em torno Luxerion, há também muitos relógios.

+ É possível ter o fim do mundo antes dos  13 dias expirarem.

+  Muitos estão ocorrendo por causa do caos que tinha sido derramado no mundo, ele tem um efeito sobre as pessoas -algo como as pessoas pararam de envelhecer.

+ O sistema de batalha tem um medidor de ATB, mas há habilidades que você usa (bloqueio, esquivando-se, e em movimento) que não exigem que você selecione um comando.

+  O Controle de Lightning será uma experiência diferente de XIII e XIII-2 e uma vez que ela é o único membro , foi dado a ela habilidades para compensar. ( Será que vamos ter monstros? )
+ Você pode estender o temporizador de contagem regressiva com algumas ações, como ajudar as pessoas, assim, dependendo de suas ações alguns playthroughs pode ser mais longo do que os outros
.
+  Lightning encontra um assassinato na cidade de Luxerion que ela se envolve em (talvez investiga).

Lightning  vai ficar em contato com Hope Estheim através do uso de um comunicador sem fios.

Fonte

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

(Dragon Quest IX) Críticas, primeiras impressões, detonados e minha breve vida como anjinho.

À primeira vista parece que nada mudou, exceto o enredo e os personagens. O traço característico de Akira Toryama, criador de Dragon Ball, é o mesmo. Ali estão as pequenas e bucólicas aldeias, os monstrinhos algo infantis, como o tradicional slime (a gota de água azul) e o Cruelcumber (pepino cruel. lol). A música, alegre e rítmica, algo pueril, também é a praticamente a mesma. A primeira impressão é de que a Square-Enix não quis arriscar e manteve tudo igual, apenas com algumas melhorias no gráfico, que é mais bem acabado, mas é apenas impressão. Conforme vou jogando as diferenças vão surgindo. O primeiro grande diferencial é no modo multiplayer que foi introduzido. Ainda não joguei porque não tenho o adaptador para conectar o DS à internet, mas está lá, à minha disposição. Este modo online foi responsável por um recorde mundial em 20/05/10, com mais de 100.000.000 de encontros no modo aleatório, em que se pode "esbarrar" em uma pessoa desconhecida que está andando próx

Jogando Final Fantasy XIII

Estou com um problema sério de inspiração e não consigo escrever nada no momento. Para ajudar, esta semana foi lançado um jogo que estava esperando à quase dois anos: Final Fantasy XIII. É um RPG para xbox360. Uma estória como as que escrevo, cheia de fantasia, de beleza, de encantamento. Estou no comando de um grupo de jovens idealistas que luta para libertar seu planeta de um governo tirano. rsrs O bem precisa derrotar o mal, não é? E está em minhas mãos. lol É para lá que vou por uns tempos. Peço desculpas pela pausa na estória, agradeço a visita e a compreensão. Abraços!

(FF XV) Capítulo 14 - 2 milhões de xp e 133 mil gil com o esquema dos Wyverns

Passei dois dias inteiros sem jogar. Mas valeu a pena, foi um Natal muito gostoso, como espero tenha sido o de todos vocês. Antes de ir, não resisti e fiz uma dungeon completa, a do Estreito de Crestholm. Não tem arma real lá. Eu queria fazer porque lá estava a quest da Cindy, O sempre ilustre Regália e também a quarta parte do mapa do Tesouro em papel. Também lá tem um Amuleto do Moogle, que concede + 20% de xp para quem o tiver equipado. Eu já tinha um. Acho que peguei nas Minas Balouve quando fui lá dar uma olhadela e saí correndo para não morrer. rs Bom, o Estreito de Crestholm é um labirinto com mobs lvl 39 e um monte de níveis. Você tem que acionar 7 mecanismos para abrir a porta final. Eu tentei seguir o esquema abaixo, do guia oficial, mas acabei me perdendo um monte de vezes e no fim deu tudo certo. lol Tem dois bosses. Uma espécie de medusa e um tipo de dragão. A medusa não dá quase trabalho e o dragão eu gostei da luta. Ela tem um efeito especial muito bon

FFXIII - Definindo as armas da equipe KILLER

Olha a cara da Lightning: cansada de esperar que defina sua arma. lol Estive segurando a decisão sobre as armas dos personagens até agora, assim como sei de algumas outras pessoas fazendo o mesmo. É complicado porque uma arma tem isto, mas em compensação é fraca naquilo e por aí vai. Não tem uma que se possa dizer realmente boa ou a definitivamente melhor para determinado personagem, exceto talvez aquelas que serão vendidas no Shop Gilgamesh que só abre a partir da conclusão da Missão 46. E nem adianta ir direto lá tentar a sorte, porque ela só desbloqueia depois que fizer a 42, que só desbloqueia... enfim. A questão de dinheiro já está relativamente resolvida e agora é decidir entre as opções disponíveis ou por armas coletadas ao longo do jogo ou que possam ser adquiridas nos shops Up the Arms ou Plautu´s. Penso que a única forma de resolver esta complicação é elegendo um diferencial e seguir por ele e no caso das armas só pode ser a propriedade especial da arma, porque potencia

(FF XII) Zodiac Job System e seu sistema de classes

Por André Anastácio O quadro de licenças e o Zodiac Job System Para quem não é familiar, o quadro de licenças de Final Fantasy XII é onde ocorre toda a customização sobre o que é que o personagem poderá fazer. É basicamente uma enorme árvore de talentos (semelhante ao Sphere Grid do X) no qual podemos seguir o caminho que desejamos e, dessa forma, customizar o estilo de combate de cada um dos personagens. Tudo que quisermos que um personagem tenha acesso - indo desde magias e técnicas, e até mesmo quais equipamentos ele poderá equipar - precisa ser comprado no quadro de licença antes de estar disponível para aquele personagem. A principal diferença entre o jogo base e o Zodiac Job System está justamente no quadro de licenças. Na primeira versão, existia apenas um enorme quadro disponível para cada personagem e não existia nada que limitasse o que é que os personagens poderiam ter acesso enquanto avançavam por ele. Dessa forma, ao chegar no fim do jogo seus personagens pod