Pular para o conteúdo principal

Final Fantasy: All the Bravest Desencadeá uma revolta em todos os Fans da serie.



Vou tentar manter este post relativamente curto, e meus objetivos são dois aqui. Um deles é para alertar os telespectadores deste site não fazerem uma compra que provavelmente vão se arrepender, e dois é geralmente tem um boca a boca vai colocar pressão para que algo assim não volte a acontecer.

Se você é um fã que se preze Final Fantasy, não compre  All the Bravest!

Para começar, o jogo inicialmente tem muita coisa para ele. Charme e em alguns casos sprites absolutamente lindos, músicas de Final Fantasy digna da serie, um sistema de batalha ATB e estilo com partes humongous otimizada para toque, e um esforço de localização que deve ser elogiado.

Tudo parece bem no papel, e com varias histórias de Final Fantasy amontoados em um título iOS, esperávamos sermos  inundados pela alegria da nostalgia. No entanto, esse não é o caso. Porque debaixo desta concha de nostalgia é um jogo, se você ainda pode chamar assim, desprovido de qualquer prazer.

Não existe uma estratégia, sem customizações, sem escolha do jogador. Nenhuma das marcas de Final Fantasy estão aqui. Você vai simplesmente de uma batalha para o próximo (ou recuar para batalhas anteriores), batendo descontroladamente ou passando na tela até que um lado finalmente prevalece.

E de certa forma, isso é bom. Jogos medíocres existem, especialmente em dispositivos móveis, mas realmente em qualquer plataforma. Jogos que são destinados para o jogo ocasional também existem, algo fácil de entrar, algo que qualquer um pode jogar. (Mas vamos manter em mente que, mesmo o mais barato e mais popular de jogos móveis têm alguma aparência de pensamento, ação ou estratégia para os que justificaram a sua popularidade. Inferno, um dos melhores títulos mais pleno direito para iOS lá fora é de fato um título da Square-Enix, bem amado e altamente considerado por fãs e crítica da mesma forma.)

Não, o problema não é que você está comprando um título desprovido de qualquer jogo significativo em troca de sua dedicação e tendências nostálgicas. O problema é que você está sendo chutado repetidamente nas bolas ao fazê-lo. Mais e mais.

Este é um aplicativo de extração de dinheiro no seu melhor. E deixe-me deixar claro, não há nenhum problema com micro-transações, e não há nenhum problema com o que modelos de empresas de pagamento engenhosas vir cobrar pelas suas aplicações de entretenimento. A questão aqui é como ofensivamente e sem tato este jogo faz, essencialmente, agitando um dedo do meio a seus clientes mais dedicados.

Vamos acabar com isso vamos:

Compra Inicial - $ 3,99 : Para a profundidade final e qualidade do jogo e da quantidade de dinheiro que irá tentar extrair de você, o jogo deve ser realmente livre para jogar, sem desculpas. Você pode encontrar jogos de ordens de magnitude melhor do que esta de graça.

Personagens - $ 0,99 x 35 (compras randomizados): Eu estava inicialmente apaixonado por essa ideia  Adicionar personagens de toda a história de Final Fantasy para o meu grupo e tê-los simultaneamente lutando um ao lado do outro na arte adorável? Inscreva-me! Eu queria que a minha primeira compra para ser Seifer. Infelizmente, algo que poderia ter sido uma divertida loja de pequeno personagem é projetado de forma a extrair o máximo de dinheiro . Quando você faz uma compra na loja de personagem, você são aleatoriamente levados a um personagem  É Isso mesmo. Não deixe que o personagem que você quer? Bem, continuar a pagar trouxas!

Mundos adicionais - $ 3,99 x 3 : Mais uma vez, muito arrumado na teoria. Os jogadores podem comprar mundos adicionais de outros títulos Final Fantasy (Midgar, Zanarkind, estepe Archylite). E mais uma vez, eu quero elogiar o trabalho do sprite excelente. Mas para o que você está recebendo esta deve ser uma compra muito mais barata. E se o produto de base não está envolvido em primeiro lugar, não há nenhum incentivo para fazer novas compras.

Revive Itens - $ 0,99 - $ 2,99:  Depois de ter sido completamente enganado, a diversão realmente começa. Na oportunidade que você morrer (e você vai morrer, se não por um inimigo aleatório, em seguida encontro o chefe), o jogador é apresentado com três opções. Um deles é para voltar da morte, que na verdade seria uma opção viável se isso fosse mesmo um pouco agradável. A outra é esperar 3 minutos para reviver um personagem para continuar jogando. Isso não é simplesmente total três minutos, o que é uma espécie de mecânica de jogo estranho em si, isto é, por natureza, ou seja, para uma festa de 30 facilmente levar mais de uma hora. Por que implementar esse recurso? Por que, apenas para lhe pedir para entregar mais de seu suado (e aparentemente abandonada facilmente) dinheiro. É isso mesmo! Você pode reviver seus personagens usando Ampulhetas de ouro, que só podem ser comprados com dinheiro do mundo real em conjuntos convenientes de 3, 8 ou 20! Divertindo?!

Olha, eu sou um fã de Final Fantasy por completo.. Eu esperei pacientemente um extra de dois anos para ser capaz de jogar Final Fantasy XIV no meu PlayStation 3. Apesar da minha aversão por tudo e qualquer coisa relacionada a Lightning, eu entendo que um mercado específico (embora encolhimento) existe para esses títulos. E eu ainda tenho grandes esperanças para o futuro, até mesmo a fé em Versus XIII.

Mas, para uma série e empresa cujos fãs já se sentem enganados, sobre-eficiente - e, no caso de títulos como Bravamente Padrão e Final Fantasy Type-0 - ignorado, liberando uma caixa coxo de é um erro enorme e realmente desconcertante. Com o jogo sentado em uma classificação Metacritic de 25% dos críticos e nem mesmo 10% dos fãs, seus claros esses tipos de danos move a marca ainda mais. E às vezes isso é irrevogável.

Pelo amor de deus, não recompensem esse tipo de comportamento. Ele não é apenas ruim para Final Fantasy, é ruim para todos os jogos em geral.

Fonte

Opinião: Até que em fim parece que alguém resolveu acordar, bem feito para fãs alienados da Square-Enix que são feitos de trouxas, para aqueles que são contra o boicote, acordem! A Square-Enix vem fazendo seus fãs fies de trouxas, é isso a mais pura verdade. Quando falamos aqui no boicote fomos criticados, chamados de idiotas, mas lá fora inclusive dentro do Japão muitos já começaram acordar, essa empresa deve tomar um grande boicote de seus fãs para aprender a trata-los com mais dignidade. Eu tenho mais de 17 anos de Final Fantasy e fico triste ao ver que chegamos a esse ponto.

Comentários

Anônimo disse…
top [url=http://www.001casino.com/]001[/url] check the latest [url=http://www.casinolasvegass.com/]free casino games[/url] free no set aside hand-out at the best [url=http://www.baywatchcasino.com/]baywatchcasino
[/url].

Postagens mais visitadas deste blog

(FF XII) Zodiac Job System e seu sistema de classes

Por André Anastácio O quadro de licenças e o Zodiac Job System Para quem não é familiar, o quadro de licenças de Final Fantasy XII é onde ocorre toda a customização sobre o que é que o personagem poderá fazer. É basicamente uma enorme árvore de talentos (semelhante ao Sphere Grid do X) no qual podemos seguir o caminho que desejamos e, dessa forma, customizar o estilo de combate de cada um dos personagens. Tudo que quisermos que um personagem tenha acesso - indo desde magias e técnicas, e até mesmo quais equipamentos ele poderá equipar - precisa ser comprado no quadro de licença antes de estar disponível para aquele personagem. A principal diferença entre o jogo base e o Zodiac Job System está justamente no quadro de licenças. Na primeira versão, existia apenas um enorme quadro disponível para cada personagem e não existia nada que limitasse o que é que os personagens poderiam ter acesso enquanto avançavam por ele. Dessa forma, ao chegar no fim do jogo seus personagens pod

(FF XV) DICA DE ITENS: O que NÃO vender

NÃO VENDER: Metal Scrap Rusted Bits Dynamo Magitek Core Glass Gemstone Earth Gemstone Sky Gemstone Magnetron Monster Claw Cylinder Coreurl Whiskers Barbed Scythe Cactuar Needle Spiked Armor Sturdy Helixhorn Repair Kit Estes itens são utilizados para upgrade em armas ou em quests. Dica do Matheus Razera via GameFaqs (Obrigada). ... Além disto, existem aproximadamente 200 itens que podem ser utilizados como catalisadores para melhorar as magias. Ainda não sabemos quais são realmente bons e úteis e até sabermos, eu recomendo não vender realmente nada.

(Dragon Quest IX) Quest list completa em português - Parte 1

Quest #001 - One Good Turn Localização: Angel Falls; garota em frente à igreja Objetivo: Dar-lhe uma Tangleweb. Solução: Pegue uma do outro lado do rio próximo à Angel Falls. Recompensa: Sleeping Hibiscus Pré-requesito: Não Repete: Sim Notas: Também pode comprar Tangleweb à partir de Batsureg. Quest #002 - Pleased As Punch Localização: Stornway; garota na igreja Objetivo: Fazer um Air Punch Party Trick Solução: Atribua Air Punch ao seu Party Trick e execute-o em frente à garota pressionando B e selecionando o botão atribuído ao Air Punch. Recompensa: Pirouette Party Trick Pré-requesito: Não Repete: Não Notas: Não Quest #003 - We Like To Party Localização: Stornway; garota na igreja Objetivo: Fazer um Pirouette, Clap, Jump e Air Punch consecutivamente. Solução: Atribua os movimentos de Party Tricks e mapeie-os no botão da seta para baixo. Pressione B + seta para baixo e para executar os movimentos em frente à garota. Recompensa: Pray Party Trick Pré-requesito: T

(FF XV) Guia oficial de Final Fantasy XV completo, em PDF, para download free

Clique na imagem para fazer o download (via torrent) Graças a Deus! Minhas preces foram atendidas e uma boa alma postou o guia oficial de Final Fantasy XV em pdf e com download free. Já baixei e a qualidade é ótima! O guia em papel é quase imprestável. As letras são minúsculas e cinza. Praticamente tem que ler com lupa. Agora em PDF tudo ficará mais fácil. Aproveitem! Sabe-se lá quanto tempo vai ficar disponível. E muito obrigada, André Anastácio, por trazer isto para nós! (Link atualizado em 13/01/17)

(FF XV) Capítulo 2 - Parte 1: ganhando as duas primeiras armas dos antigos reis

Parte 1 - Prairie Outpost Abra a imagem em uma nova guia para usar o zoom e ver maior. É difícil parar para escrever sobre meu jogo. Eu sempre quero continuar jogando, mas se não escrevo logo, acabo esquecendo porque é tanta coisa, mas tanta! São 358 sidequests opcionais. Não tem a menor condição de falar sobre cada uma delas. E também não vejo necessidade. O mapa de XV é extremamente fácil e intuitivo. Basta selecionar a missão que o mapa indicará onde está o alvo.  Outro problema é a questão da tradução em Português. Se por um lado é uma maravilha (por quantos anos não desejamos isto?), por outro é uma complicação, porque meu guia está em inglês e não tenho condições de traduzir tudo: nomes de quests, de itens, acessórios, armas, etc... Desta forma, quem quiser saber sobre algum item ou quest, pode mudar o idioma para inglês (Botão opções, opções e idioma), ver o nome em inglês e depois voltar para Português ou ainda, pode jogar o nome em português ou inglês no tradu