Pular para o conteúdo principal

Ni no Kuni e DmC: Devil May Cry para PC se destaca nos lançamentos da semana

Os lançamentos desta semana nos games trazem o poderoso e aguardado RPG Ni no Kuni: Wrath of the White Witch,  do PlayStation 3 que recebeu boas críticas quando foi lançado no Japão e mais parece um desenho japonês interativo, graças aos belíssimos gráficos. Outros títulos de destaque são a versão PC de DmC: Devil May Cry, ShootMania Storm, da Ubisoft, e The Cave, da Sega.


Confira a lista completa:


Ni no Kuni: Wrath of the White Witch (PlayStation 3)

O jogo, de longe, lembra Pokémon, mas é bem mais desenvolvido. Um RPG que se passa em um mundo mágico, Ni no Kuni é uma aventura produzida pelo estúdio Level-5 em parceria com os Studios Ghibli, responsáveis por clássicos da animação, como Meu Vizinho Totoro e Princesa Mononoke.


Ni no Kuni conta a história de um menino que vai parar em um mundo mágico com a ajuda de um livro. Lá ele conhece criaturas únicas, que podem se juntar ao seu grupo para combater pelo bem. O game é um RPG com batalhas em turnos de ação, o que deve agradar quem procura por este estilo mais clássico.



- DmC: Devil May Cry (PC)

A versão para PC de DmC: Devil May Cry promete não ficar devendo em nada aos consoles, que receberam o jogo na última semana. O game mantém os mesmos gráficos, mesma qualidade de jogabilidade e o mesmo conteúdo (inclusive o bônus) que foi visto antes.


A história, claro, é a mesma, com o novo Dante tendo que descobrir mais sobre seu passado, sua família e sua missão na Terra, que envolve derrotar um demônio superior. Apesar do novo visual do protagonista, o jogo agradou aos fãs quando foi lançado no PS3 e Xbox 360.


- ShootMania Storm (PC)

ShootMania Storm é a aposta da produtora Ubisoft para os esportes eletrônicos. O jogo de tiro online para PC promete ser bem movimentado e com muitas ferramentas de edição, tudo para que cada jogador possa personalizar suas próprias partidas, mapas e até personagens.


O game é inspirado pela série TrackMania, também da Ubisoft, que já tem alguns fãs. ShootMania Storm estava em fase de testes internos há bastante tempo e agradou a quem jogou neste período, ainda que o game não estivesse finalizado. Agora é o momento de ir online e trocar tiros virtuais com amigos e desconhecidos.

-
 The Cave (PC)

The Cave é o novo game de Ron Gilbert, co-criador de clássicos do gênero “adventure”, como Monkey Island e Maniac Mansion. O novo jogo é bem mais moderno que seus títulos passados, mas nem por isso perdeu o charme de “antigamente”, já que apresenta bons elementos de quebra-cabeças que lembram estes adventures.




Apesar dos gráficos simples, The Cave promete ser uma experiência surpreendente, graças a sua inteligência de jogo. O game pode ser jogado em formato multiplayer, com até outros dois amigos, ou sozinho, onde um jogador pode controlar até três personagens alternadamente.

- The Sims 3: 70s, 80s, & 90s Stuff (PC)

Mais uma expansão de The Sims 3 para alegrar a galera que curte o jogo de “simulação de vida”. Como o nome do pacote diz, ele reúne itens de decoração e outros benefícios totalmente temáticos com as décadas de 70, 80 e 90, para relembrar os velhos tempos.


A expansão promete horas e mais horas adicionais de diversão para quem já jogou e cansou de ver tudo o que era possível em The Sims 3, principalmente nas expansões já lançadas. A Electronic Arts resolveu encorpar bem o material, com três décadas em uma.




Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

(FF XII) Zodiac Job System e seu sistema de classes

Por André Anastácio O quadro de licenças e o Zodiac Job System Para quem não é familiar, o quadro de licenças de Final Fantasy XII é onde ocorre toda a customização sobre o que é que o personagem poderá fazer. É basicamente uma enorme árvore de talentos (semelhante ao Sphere Grid do X) no qual podemos seguir o caminho que desejamos e, dessa forma, customizar o estilo de combate de cada um dos personagens. Tudo que quisermos que um personagem tenha acesso - indo desde magias e técnicas, e até mesmo quais equipamentos ele poderá equipar - precisa ser comprado no quadro de licença antes de estar disponível para aquele personagem. A principal diferença entre o jogo base e o Zodiac Job System está justamente no quadro de licenças. Na primeira versão, existia apenas um enorme quadro disponível para cada personagem e não existia nada que limitasse o que é que os personagens poderiam ter acesso enquanto avançavam por ele. Dessa forma, ao chegar no fim do jogo seus personagens pod

(FF XV) DICA DE ITENS: O que NÃO vender

NÃO VENDER: Metal Scrap Rusted Bits Dynamo Magitek Core Glass Gemstone Earth Gemstone Sky Gemstone Magnetron Monster Claw Cylinder Coreurl Whiskers Barbed Scythe Cactuar Needle Spiked Armor Sturdy Helixhorn Repair Kit Estes itens são utilizados para upgrade em armas ou em quests. Dica do Matheus Razera via GameFaqs (Obrigada). ... Além disto, existem aproximadamente 200 itens que podem ser utilizados como catalisadores para melhorar as magias. Ainda não sabemos quais são realmente bons e úteis e até sabermos, eu recomendo não vender realmente nada.

(Dragon Quest IX) Quest list completa em português - Parte 1

Quest #001 - One Good Turn Localização: Angel Falls; garota em frente à igreja Objetivo: Dar-lhe uma Tangleweb. Solução: Pegue uma do outro lado do rio próximo à Angel Falls. Recompensa: Sleeping Hibiscus Pré-requesito: Não Repete: Sim Notas: Também pode comprar Tangleweb à partir de Batsureg. Quest #002 - Pleased As Punch Localização: Stornway; garota na igreja Objetivo: Fazer um Air Punch Party Trick Solução: Atribua Air Punch ao seu Party Trick e execute-o em frente à garota pressionando B e selecionando o botão atribuído ao Air Punch. Recompensa: Pirouette Party Trick Pré-requesito: Não Repete: Não Notas: Não Quest #003 - We Like To Party Localização: Stornway; garota na igreja Objetivo: Fazer um Pirouette, Clap, Jump e Air Punch consecutivamente. Solução: Atribua os movimentos de Party Tricks e mapeie-os no botão da seta para baixo. Pressione B + seta para baixo e para executar os movimentos em frente à garota. Recompensa: Pray Party Trick Pré-requesito: T

(FF XV) Guia oficial de Final Fantasy XV completo, em PDF, para download free

Clique na imagem para fazer o download (via torrent) Graças a Deus! Minhas preces foram atendidas e uma boa alma postou o guia oficial de Final Fantasy XV em pdf e com download free. Já baixei e a qualidade é ótima! O guia em papel é quase imprestável. As letras são minúsculas e cinza. Praticamente tem que ler com lupa. Agora em PDF tudo ficará mais fácil. Aproveitem! Sabe-se lá quanto tempo vai ficar disponível. E muito obrigada, André Anastácio, por trazer isto para nós! (Link atualizado em 13/01/17)

(FF XV) Capítulo 2 - Parte 1: ganhando as duas primeiras armas dos antigos reis

Parte 1 - Prairie Outpost Abra a imagem em uma nova guia para usar o zoom e ver maior. É difícil parar para escrever sobre meu jogo. Eu sempre quero continuar jogando, mas se não escrevo logo, acabo esquecendo porque é tanta coisa, mas tanta! São 358 sidequests opcionais. Não tem a menor condição de falar sobre cada uma delas. E também não vejo necessidade. O mapa de XV é extremamente fácil e intuitivo. Basta selecionar a missão que o mapa indicará onde está o alvo.  Outro problema é a questão da tradução em Português. Se por um lado é uma maravilha (por quantos anos não desejamos isto?), por outro é uma complicação, porque meu guia está em inglês e não tenho condições de traduzir tudo: nomes de quests, de itens, acessórios, armas, etc... Desta forma, quem quiser saber sobre algum item ou quest, pode mudar o idioma para inglês (Botão opções, opções e idioma), ver o nome em inglês e depois voltar para Português ou ainda, pode jogar o nome em português ou inglês no tradu