Pular para o conteúdo principal

Rumor: PS4 tem 8 core CPU, 18 Compute Unit GPU

Seguindo vazamento do next-gen Xbox  (todos os rumores, é claro), o site de videogames VGLeaks postou o que afirma estas serem especificações para PlayStation 4, todos os "sujeitos a alterações no futuro pela Sony." Encontrem os detalhes abaixo:


Liverpool SOC
  • Implementação personalizada do AMD Fusion APU Arquitetura (Unidade de Processamento Acelerado)
  • Fornece um bom desempenho com baixo consumo de energia
  • Integrado CPU e GPU
  • Consideravelmente maior e mais poderoso do que outros APU da AMD
CPU
  • Orbis contém oito núcleos a 1,6 GHz Jaguar, dispostas como dois "clusters"
  • Cada cluster contém quatro núcleos e um cache L2 de 2MB compartilhada
  • 256-bit SIMD operações, 128-bit SIMD ALU
  • SSE até SSE4, bem como Advanced Vector Extensions (AVX)
  • Um segmento de hardware por núcleo
  • Decodifica, executa e se aposenta em até duas instruções / ciclo
  • De execução de ordens
  • Por núcleo dedicado L1-I e L1-D cache (32Kb cada)
  • Dois tubos por núcleo produzir 12,8 desempenho GFLOPS
  • 102,4 GFLOPS para o sistema
GPU
  • GPU é baseado em AMD "R10XX" (Southern Islands) arquitetura
  • DirectX 11,1 + conjunto de recursos
  • Liverpool é uma versão melhorada da arquitetura
  • 18 Unidades de computação (UCs)
  • Hardware equilibrados em 14 UCs
  • Compartilhados 512 KB de leitura / gravação de cache L2
  • 800 Mhz
  • 1,843, 922 TFLOPS GigaOps / s
  • Dois motores de sombreamento
  • 18 unidades de textura
  • 8 backends de renderização
Memória
  • 4 GB de memória de sistema unificado, 176 GB / s
  • 3.5 disponível para jogos (estimativa)
Armazenamento
  • Alta velocidade do disco Blu-ray
  • Única camada (25 GB) ou de dupla camada (50 GB) discos
  • Velocidade angular constante parcial (PCAV)
  • Metade externa do disco 6x (27 MB / s)
  • Metade interna varia, 3,3 x a 6x
Armazenamento em massa interna
  • Um SKU no lançamento: 500 GB HDD
  • Também pode haver uma unidade de flash de SKU no futuro
Networking
  • 1 Gb / s Ethernet
  • 802.11b/g/n Wi-Fi
  • Bluetooth
Periféricos
  • Controlador DualShock evoluiu
  • Dual Camera
  • Mova controlador
Extra
  • Processador de áudio (ACP)
  • Vídeo codificar e decodificar (VCE / UVD) unidades
  • Exibição ScanOut Engine (DCE)
  • Hardware descompressão Zlib

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

(FF XII) Zodiac Job System e seu sistema de classes

Por André Anastácio O quadro de licenças e o Zodiac Job System Para quem não é familiar, o quadro de licenças de Final Fantasy XII é onde ocorre toda a customização sobre o que é que o personagem poderá fazer. É basicamente uma enorme árvore de talentos (semelhante ao Sphere Grid do X) no qual podemos seguir o caminho que desejamos e, dessa forma, customizar o estilo de combate de cada um dos personagens. Tudo que quisermos que um personagem tenha acesso - indo desde magias e técnicas, e até mesmo quais equipamentos ele poderá equipar - precisa ser comprado no quadro de licença antes de estar disponível para aquele personagem. A principal diferença entre o jogo base e o Zodiac Job System está justamente no quadro de licenças. Na primeira versão, existia apenas um enorme quadro disponível para cada personagem e não existia nada que limitasse o que é que os personagens poderiam ter acesso enquanto avançavam por ele. Dessa forma, ao chegar no fim do jogo seus personagens pod

(FF XV) Ganhando AP com qualquer level, sem itens difíceis

Batalhando com o Gladiolus Compra a habilidade de ganhar AP com o Noctis dando Translocação Ofensiva Vai em qualquer acampamento e põe pra treinar contra o gladios lv 5.  Quando começar o treino já trava a mira e aperta o triângulo até ganhar dele,  1 AP a cada 15 segundos mais ou menos. 150 AP a cada 15 minutos. Por Naldo Rodrigues ... Usando magia Habilita as técnicas na árvore de magia: Força mágica que custa 20 PA e e Ação Mágica que custa 24 PA Equipe magia no Noctis Entre em uma luta e jogue uma magia. Cada luta rende 1 AP Por Cam Grigori

(FF XV) Capítulo 14 - 2 milhões de xp e 133 mil gil com o esquema dos Wyverns

Passei dois dias inteiros sem jogar. Mas valeu a pena, foi um Natal muito gostoso, como espero tenha sido o de todos vocês. Antes de ir, não resisti e fiz uma dungeon completa, a do Estreito de Crestholm. Não tem arma real lá. Eu queria fazer porque lá estava a quest da Cindy, O sempre ilustre Regália e também a quarta parte do mapa do Tesouro em papel. Também lá tem um Amuleto do Moogle, que concede + 20% de xp para quem o tiver equipado. Eu já tinha um. Acho que peguei nas Minas Balouve quando fui lá dar uma olhadela e saí correndo para não morrer. rs Bom, o Estreito de Crestholm é um labirinto com mobs lvl 39 e um monte de níveis. Você tem que acionar 7 mecanismos para abrir a porta final. Eu tentei seguir o esquema abaixo, do guia oficial, mas acabei me perdendo um monte de vezes e no fim deu tudo certo. lol Tem dois bosses. Uma espécie de medusa e um tipo de dragão. A medusa não dá quase trabalho e o dragão eu gostei da luta. Ela tem um efeito especial muito bon

(FF XV) Pós game: Regália Type-F, quests Menaces da Ezma e quests do Randolph

Oh meu Pai!!! Eu ganhei o Regália Type-F assim que voltei para Lucis após a finalização da história. Ele é lindoooo!!! Maravilhoso!!! Incrível!!! Sensacional!!! Fantástico!!! Fodástico!!! É o máximo!!! #partiu Explodir Regália Type-F Só é digamos que um pouquinho difícil de estacionar com ele. Tem que ser na estrada e não pode encostar numa folhinha. Se encostar ou danifica todo e eu logo descobri para que serve a opção de manutenção lá no Hammerhead ou explode inteiro e game over. :( lol Eu ameeeiiiii!!!! Mal posso esperar para voar muito por toda Eos. Mas como também mal posso esperar para fazer as outras coisas, fui logo na Ezma, uma velha do Quartel dos Caçadores, lá em cima do mapa. A velha parecia o Cid quando eu não tinha o item que ele pediu: só ficava falando asneiras e nada de me entregar as quests. Fui consultar e o guia diz que habilita depois de finalizar o game e fazer quatro dungeons opcionais: Balouve, Crestholm, Daurell e Costlemark. Balouve, Crestholm e

(FF XV) Guia oficial de Final Fantasy XV completo, em PDF, para download free

Clique na imagem para fazer o download (via torrent) Graças a Deus! Minhas preces foram atendidas e uma boa alma postou o guia oficial de Final Fantasy XV em pdf e com download free. Já baixei e a qualidade é ótima! O guia em papel é quase imprestável. As letras são minúsculas e cinza. Praticamente tem que ler com lupa. Agora em PDF tudo ficará mais fácil. Aproveitem! Sabe-se lá quanto tempo vai ficar disponível. E muito obrigada, André Anastácio, por trazer isto para nós! (Link atualizado em 13/01/17)