Pular para o conteúdo principal

Em breve no Xbox Live


Fiquem a par de todas as novidades que aí vêm.

O plano de lançamentos e promoções do Xbox Live para as próximos semanas já foi revelado, dando a oportunidade aos seus utilizadores de decidirem o que vão ou não comprar.

Se estavam a pensar em comprar os conteúdos adicionais de Skyrim, o melhor é esperarem até à próxima semana, na qual esses conteúdos estarão com 50 porcento de desconto no preço. O próprio jogo também estará com desconto nessa semana.

O planeamento completo está em baixo.

Xbox Live Arcade


  • Yu-Gi-Oh! 5D's Decade Duels Plus, 13-Fev, 800 MS Points
  • Serious Sam Double D XXL , 20-Fev, 800 MS Points
  • Capcom Arcade Cabinet, 20-Fev, 400 MS Points


Conteúdos Adicionais


  • Assassin's Creed 3: The Infamy, 19-Fev, 800 MS Points


Negócios da Semana


  • Zombie Driver HD , 12-Fev a 18-Fev, 400 MS Points (50% desconto)
  • Zombie Apocalypse, 12-Fev a 18-Fev, 400 MS Points (50% desconto)
  • Zombie Apocalypse Never Die Alone, 12-Fev a 18-Fev, 400 MS Points (50% desconto)
  • Zombie Apocalypse 2 Pure Pwnage Pack, 12-Fev a 18-Fev, 200 MS Points (50% desconto)
  • All Zombies Must Die!, 12-Fev a 18-Fev, 400 MS Points (50% desconto)
  • Call of Duty: Black Ops - Zombies Pic Pack, 12-Fev a 18-Fev, 80 MS Points (50% desconto)
  • Call of Duty: Black Ops - Avatar Zombie Hat, 12-Fev a 18-Fev, 80 MS Points (50% desconto)
  • Zombie Wranglers, 12-Fev a 18-Fev, 200 MS Points (50% desconto)
  • Dead Rising 2 Skills Pack Ninja, 12-Fev a 18-Fev, 80 MS Points (50% desconto)
  • Skyrim, 19-Fev a 25-Fev, Varia de região para região
  • Hearthfire, 19-Fev a 25-Fev, 200 MS Points (50% desconto)
  • Dawnguard, 19-Fev a 25-Fev, 800 MS Points (50% desconto)
  • Dragonborn , 19-Fev a 25-Fev, 800 MS Points (50% desconto)
  • Oblivion, 19-Fev a 25-Fev, Varies by region
  • Knights of the Nine DLC, 19-Fev a 25-Fev, 200 MS Points (50% desconto)
  • Shivering Isles DLC, 19-Fev a 25-Fev, 600 MS Points (50% desconto)

Promoções especiais

  • NBA 2K13 Sale, 12-Fev a 18-Fev, Up a 50% desconto
  • Kinect Central: Marvel Avengers Battle for Earth Character Roster Pass , 12-Fev a 18-Fev, 200 MS Points (64% desconto)
  • Kinect Central: Just Dance 4 Katy Perry Part of Me, 19-Fev a 25-Fev, 120 MS Points (50% desconto)


Jogos em Demanda


  • Quantum Theory, 12-Fev
  • X-Men Origins: Wolverine - The Movie Game, 12-Fev
  • Ben 10 Omniverse, 12-Fev
  • F1 2012, 12-Fev
  • Kinect Disneyland Adventures, 12-Fev
  • Family Guy: Back a the Multiverse, 19-Fev
  • Just Dance Kids 2, 19-Fev
  • Rise of the Guardians: The Video Game, 19-Fev
  • Jane's Advanced Strike Fighters, 19-Fev

Comentários

Anônimo disse…
in the rip-off please don't concur with motor coach rv Buffett proclaimed a big [url=http://www.tonyluxury.com]トリーバーチ[/url]presidential election is the first time in involving M & Q Getting Material Solid Wood [url=http://www.tonyluxury.com]トリーバーチ 財布[/url]years Effects of Class IV K-Laser Therapy Safe n Sound Platinum and Meridian car seats http://www.tonyluxury.com[/url] obtain their inspiration from Simply place J: J02aii - The reference to the 2006

Postagens mais visitadas deste blog

(Dragon Quest IX) Críticas, primeiras impressões, detonados e minha breve vida como anjinho.

À primeira vista parece que nada mudou, exceto o enredo e os personagens. O traço característico de Akira Toryama, criador de Dragon Ball, é o mesmo. Ali estão as pequenas e bucólicas aldeias, os monstrinhos algo infantis, como o tradicional slime (a gota de água azul) e o Cruelcumber (pepino cruel. lol). A música, alegre e rítmica, algo pueril, também é a praticamente a mesma. A primeira impressão é de que a Square-Enix não quis arriscar e manteve tudo igual, apenas com algumas melhorias no gráfico, que é mais bem acabado, mas é apenas impressão. Conforme vou jogando as diferenças vão surgindo. O primeiro grande diferencial é no modo multiplayer que foi introduzido. Ainda não joguei porque não tenho o adaptador para conectar o DS à internet, mas está lá, à minha disposição. Este modo online foi responsável por um recorde mundial em 20/05/10, com mais de 100.000.000 de encontros no modo aleatório, em que se pode "esbarrar" em uma pessoa desconhecida que está andando próx

FFXIII - Definindo as armas da equipe KILLER

Olha a cara da Lightning: cansada de esperar que defina sua arma. lol Estive segurando a decisão sobre as armas dos personagens até agora, assim como sei de algumas outras pessoas fazendo o mesmo. É complicado porque uma arma tem isto, mas em compensação é fraca naquilo e por aí vai. Não tem uma que se possa dizer realmente boa ou a definitivamente melhor para determinado personagem, exceto talvez aquelas que serão vendidas no Shop Gilgamesh que só abre a partir da conclusão da Missão 46. E nem adianta ir direto lá tentar a sorte, porque ela só desbloqueia depois que fizer a 42, que só desbloqueia... enfim. A questão de dinheiro já está relativamente resolvida e agora é decidir entre as opções disponíveis ou por armas coletadas ao longo do jogo ou que possam ser adquiridas nos shops Up the Arms ou Plautu´s. Penso que a única forma de resolver esta complicação é elegendo um diferencial e seguir por ele e no caso das armas só pode ser a propriedade especial da arma, porque potencia

(FF XV) Capítulo 14 - 2 milhões de xp e 133 mil gil com o esquema dos Wyverns

Passei dois dias inteiros sem jogar. Mas valeu a pena, foi um Natal muito gostoso, como espero tenha sido o de todos vocês. Antes de ir, não resisti e fiz uma dungeon completa, a do Estreito de Crestholm. Não tem arma real lá. Eu queria fazer porque lá estava a quest da Cindy, O sempre ilustre Regália e também a quarta parte do mapa do Tesouro em papel. Também lá tem um Amuleto do Moogle, que concede + 20% de xp para quem o tiver equipado. Eu já tinha um. Acho que peguei nas Minas Balouve quando fui lá dar uma olhadela e saí correndo para não morrer. rs Bom, o Estreito de Crestholm é um labirinto com mobs lvl 39 e um monte de níveis. Você tem que acionar 7 mecanismos para abrir a porta final. Eu tentei seguir o esquema abaixo, do guia oficial, mas acabei me perdendo um monte de vezes e no fim deu tudo certo. lol Tem dois bosses. Uma espécie de medusa e um tipo de dragão. A medusa não dá quase trabalho e o dragão eu gostei da luta. Ela tem um efeito especial muito bon

Artista cria tênis de God of War digno do Deus da Guerra

Jacob Patterson é um artista que trabalha na LA Shoe Design Workshop criando tênis personalizados. Dessa vez o destaque foi a sua mais recente obra: um par inspirado em  God of War . Foi o pedido mais trabalhoso de sua carreira, mas o resultado não é menos que espetacular. Quando Stig Asmussen, diretor de God of War 3 ficou sabendo dos tênis, ele quis vê-los pessoalmente e Jacob ganhou uma visita aos estúdios da Sony Santa Monica. Ele publicou um vídeo onde entrevista o diretor do terceiro jogo e mostra todo o procedimento de criação passo a passo. Além da pintura à mão de todo o calçado, com uma grande imagem de Kratos no calcanhar e uma quantidade imensa de detalhes na frente, Jacob ainda se deu ao trabalho de criar esculturas da Blade of Chaos e prendê-las com correntes no lugar do cadarço. O toque final no trabalho foi dado com o autógrafo de Stig Asmussen. O artista comentou que no meio do processo chegou a odiar a sua obra por estar tomando tanto tempo, mas que o resul

(FF XII) Zodiac Job System e seu sistema de classes

Por André Anastácio O quadro de licenças e o Zodiac Job System Para quem não é familiar, o quadro de licenças de Final Fantasy XII é onde ocorre toda a customização sobre o que é que o personagem poderá fazer. É basicamente uma enorme árvore de talentos (semelhante ao Sphere Grid do X) no qual podemos seguir o caminho que desejamos e, dessa forma, customizar o estilo de combate de cada um dos personagens. Tudo que quisermos que um personagem tenha acesso - indo desde magias e técnicas, e até mesmo quais equipamentos ele poderá equipar - precisa ser comprado no quadro de licença antes de estar disponível para aquele personagem. A principal diferença entre o jogo base e o Zodiac Job System está justamente no quadro de licenças. Na primeira versão, existia apenas um enorme quadro disponível para cada personagem e não existia nada que limitasse o que é que os personagens poderiam ter acesso enquanto avançavam por ele. Dessa forma, ao chegar no fim do jogo seus personagens pod