Pular para o conteúdo principal

Beyond: Two Souls tem jogabilidade detalhada em novo trailer

O aguardado Beyond: Two Souls, o mais novo jogo da Quantic Dream - responsável pelo premiado Heavy Rain -, ganhou o primeiro vídeo com detalhes sobre sua jogabilidade. A cena se passa em um laboratório, onde a protagonista Jodie Holmes, ainda criança, é submetida a testes para descobrir os limites dos seus superpoderes.



Em entrevista ao site VG247, a diretora de jogabilidade Caroline Marchal afirma que Beyond será mais longo que Heavy Rain e que poderá ser terminado entre 12 e 15 horas: “Há mais exploração”, conta Marchal, que atualmente trabalha no ritmo do jogo. O tempo final “depende das escolhas do jogador”.
Sobre escolhas, David Cage, diretor da Quantic Dream, declarou na mesma entrevista que Beyond não terá quick-time events (as cenas interativas dos jogos, nas quais os jogadores devem seguir os comandos que surgem na tela). “Não tivemos problemas com QTEs em Heavy Rain, nem acho que os jogadores tiveram problemas”, disse Cage. “Mas queríamos reconsiderar a possibilidade de – em vez de dizer aos jogadores o que devem fazer – como poderíamos nos livrar disto e deixar os jogadores descobrirem sozinhos o que devem fazer?”


Cage afirma ainda que o novo sistema de controle do jogo vai permitir que os jogadores deduzam o que está acontecendo sem precisarem ser “levados pela mão” através de prompts na tela. Como isto funcionará exatamente, não foi detalhado. Mas podemos supor que cada botão do controle terá funções específicas, mas adaptáveis para diferentes situações.

Cage conta também que este é “o maior projeto de captura de movimentos já feito”. Foram cerca de 12 meses de filmagem, no qual os atores (incluindo Willem Dafoe e Ellen Page) usaram roupas especiais de captura de movimentos com 18 marcadores no corpo e 90 no rosto. Todo o som foi capturado simultaneamente, para garantir fidelidade. Foram registradas mais de 23.000 animações para os mais de 300 personagens do jogo!

Beyond: Two Souls é exclusivo para o PlayStation 3 e será lançado em 8 de outubro deste ano. Confira o vídeo:


FOnte

Comentários

Anônimo disse…
Very rapidly this website will be famous
among all blogging and site-building viewers, due to it's pleasant content

Feel free to visit my homepage - the hidden free

Postagens mais visitadas deste blog

(FF XII) Zodiac Job System e seu sistema de classes

Por André Anastácio O quadro de licenças e o Zodiac Job System Para quem não é familiar, o quadro de licenças de Final Fantasy XII é onde ocorre toda a customização sobre o que é que o personagem poderá fazer. É basicamente uma enorme árvore de talentos (semelhante ao Sphere Grid do X) no qual podemos seguir o caminho que desejamos e, dessa forma, customizar o estilo de combate de cada um dos personagens. Tudo que quisermos que um personagem tenha acesso - indo desde magias e técnicas, e até mesmo quais equipamentos ele poderá equipar - precisa ser comprado no quadro de licença antes de estar disponível para aquele personagem. A principal diferença entre o jogo base e o Zodiac Job System está justamente no quadro de licenças. Na primeira versão, existia apenas um enorme quadro disponível para cada personagem e não existia nada que limitasse o que é que os personagens poderiam ter acesso enquanto avançavam por ele. Dessa forma, ao chegar no fim do jogo seus personagens pod

(FF XV) Ganhando AP com qualquer level, sem itens difíceis

Batalhando com o Gladiolus Compra a habilidade de ganhar AP com o Noctis dando Translocação Ofensiva Vai em qualquer acampamento e põe pra treinar contra o gladios lv 5.  Quando começar o treino já trava a mira e aperta o triângulo até ganhar dele,  1 AP a cada 15 segundos mais ou menos. 150 AP a cada 15 minutos. Por Naldo Rodrigues ... Usando magia Habilita as técnicas na árvore de magia: Força mágica que custa 20 PA e e Ação Mágica que custa 24 PA Equipe magia no Noctis Entre em uma luta e jogue uma magia. Cada luta rende 1 AP Por Cam Grigori

(FF XV) Capítulo 14 - 2 milhões de xp e 133 mil gil com o esquema dos Wyverns

Passei dois dias inteiros sem jogar. Mas valeu a pena, foi um Natal muito gostoso, como espero tenha sido o de todos vocês. Antes de ir, não resisti e fiz uma dungeon completa, a do Estreito de Crestholm. Não tem arma real lá. Eu queria fazer porque lá estava a quest da Cindy, O sempre ilustre Regália e também a quarta parte do mapa do Tesouro em papel. Também lá tem um Amuleto do Moogle, que concede + 20% de xp para quem o tiver equipado. Eu já tinha um. Acho que peguei nas Minas Balouve quando fui lá dar uma olhadela e saí correndo para não morrer. rs Bom, o Estreito de Crestholm é um labirinto com mobs lvl 39 e um monte de níveis. Você tem que acionar 7 mecanismos para abrir a porta final. Eu tentei seguir o esquema abaixo, do guia oficial, mas acabei me perdendo um monte de vezes e no fim deu tudo certo. lol Tem dois bosses. Uma espécie de medusa e um tipo de dragão. A medusa não dá quase trabalho e o dragão eu gostei da luta. Ela tem um efeito especial muito bon

(FF XV) Pós game: Regália Type-F, quests Menaces da Ezma e quests do Randolph

Oh meu Pai!!! Eu ganhei o Regália Type-F assim que voltei para Lucis após a finalização da história. Ele é lindoooo!!! Maravilhoso!!! Incrível!!! Sensacional!!! Fantástico!!! Fodástico!!! É o máximo!!! #partiu Explodir Regália Type-F Só é digamos que um pouquinho difícil de estacionar com ele. Tem que ser na estrada e não pode encostar numa folhinha. Se encostar ou danifica todo e eu logo descobri para que serve a opção de manutenção lá no Hammerhead ou explode inteiro e game over. :( lol Eu ameeeiiiii!!!! Mal posso esperar para voar muito por toda Eos. Mas como também mal posso esperar para fazer as outras coisas, fui logo na Ezma, uma velha do Quartel dos Caçadores, lá em cima do mapa. A velha parecia o Cid quando eu não tinha o item que ele pediu: só ficava falando asneiras e nada de me entregar as quests. Fui consultar e o guia diz que habilita depois de finalizar o game e fazer quatro dungeons opcionais: Balouve, Crestholm, Daurell e Costlemark. Balouve, Crestholm e

(FF XV) Guia oficial de Final Fantasy XV completo, em PDF, para download free

Clique na imagem para fazer o download (via torrent) Graças a Deus! Minhas preces foram atendidas e uma boa alma postou o guia oficial de Final Fantasy XV em pdf e com download free. Já baixei e a qualidade é ótima! O guia em papel é quase imprestável. As letras são minúsculas e cinza. Praticamente tem que ler com lupa. Agora em PDF tudo ficará mais fácil. Aproveitem! Sabe-se lá quanto tempo vai ficar disponível. E muito obrigada, André Anastácio, por trazer isto para nós! (Link atualizado em 13/01/17)