Pular para o conteúdo principal

Novo Call of Duty para PS4 e Xbox 720 pode ser anunciado em breve

Call of Duty: Ghost pode ser o novo título da franquia para a nova geração de consoles: PlayStation 4 e Xbox 720. Os primeiros rumores sobre o anúncio de um novo jogo começaram a agitar a internet nesta sexta-feira(22), quando um usuáriodo YouTube postou um gameplay de Modern Warfare 3 com comentários alegando que ele possuía uma boa quantidade de informações sobre um novo Call of Duty, que seria anunciado no dia 1º de Maio.



Segundo o usuário Drift0r, o próximo título não se chamará Modern Warfare 4, mas sim Call of Duty: Ghost. Outros nomes como “Phantoms” foram considerados, mas não teriam sido aceitos. O jogo terá uma ligação com a trilogia Modern Warfare, mas não será uma continuação direta, a história acontecerá no futuro, mas mesmo assim os personagens continuarão usando armas atuais.

Apesar de soar estranho, de acordo com as informações, acontecerá um evento catastrófico que obrigará os envolvidos à usar as armas disponíveis hoje ao invés de usar equipamentos futuristas. As telas de carregamento do modo multiplayer estariam mais dinâmicas, mostrando a equipe se preparando para o combate, seja descendo de um helicóptero ou até mesmo quebrando as janelas ao invadir uma construção.

A movimentação também sofrerá alterações e passará a contar com um sistema onde você poderá deslizar enquanto atira. O jogo também deve adicionar a possibilidade de “espiar pelos cantos”. As posições deitadas e agachadas também sofreram ajustes, sendo que a primeira ganhou o movimento de rolar - útil para desviar de tiros ou encontrar uma melhor posição rapidamente.



Segundo o vídeo, o modo Spec-Ops deve estar com seus dias contados, e será substituído por “algo novo” junto com mais tipos de mini-games. A capacidade de destruir mais o cenário está sendo implementada, e enquanto parece estar funcionando perfeitamente na campanha single-player, a implementação no modo multiplayer estaria sendo um pouco mais “problemática”, Haverá, também, mais objetos interativos no
cenário, que poderão ajudar o jogador, ou até mesmo matá-lo.

O vídeo afirma que jogo deverá ser lançado para PCs e para os consoles da próxima geração, mas assim como todas essas informações, nada foi confirmado. Se for verdade, tudo isto irá reforçar os boatos que um novo Call of Duty seria ser lançado no fim do ano, quase que simultaneamente com o novo Xbox e o PS4.



Fonte

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

(FF XV) HUNTS: 11 - Mineside Mischief Makers (Goblin Hunt)

Nº: 11 TIPO: Normal NPC: Longwythe Rest Area ALVO: Goblin FRAQUEZA: Polearms, Daggers, Fire, Light NOTA: Pode roubar suas poções; É resistente a Ice LOCAL: The Callaegh Steps DESBLOQUEIO: Nenhum NÍVEL: 7 ESTRELAS: 1 CONDIÇÕES: Apenas durante a noite RECOMPENSA GIL: 1,740 RECOMPENSA ITEM: Hi-Elixir RECOMPENSA REFAZER GIL: 340

(FF XV) Capítulo 1 - Parte 1a - Hammerhead Region, com mapa, tesouros, missões, etc...

Abra a imagem em uma nova guia para usar o zoom e ver tudo. Tentei fazer uma gambiarra com fotos do mapa. Acho que vai dar para entenderem, com alguma boa vontade. Mostra todos os tesourinhos, com legenda ao lado. No topo central a lista das sidequests da história.  No mapa, as linhas começadas em pontos azuis são Sidequests opcionais e recomendadas pelo guia, os pontos verdes são Tours e os amarelos são Hunts. Acho que este início é mais para a gente se localizar mesmo. Eu fiquei um tempão zanzando pelo mapa e recolhendo os tesouros. Peguei a espada longa que é o ponto U4 (muito boa!) - a espada que está no ponto verde (U6) é só pós game - e os acessórios I3 e G1, além dos Mega-Elixires e e Mega-Phoenix (P1 e P2) e um monte de cacareco que ainda não sei para que serve. PELO AMOR DE FF: não vá sair por aí vendendo NADA! NADA é NADA! Passe fome, durma em acampamentos, lute com as mãos se for preciso, mas não venda nada até sabermos o que pode ser vendido ou não. Isto é

(FF XV) Pós game: Costlemark, lvl 99 - Simplesmente a melhor parte de Final Fantasy XV

Finalmente! Depois de tanto ouvir falar do temível Costlemark lvl 99 eu me senti preparada para ao menos tentar. O mais chato da preparação foi o farm de AP. Além de tudo o básico, como os 3 acessórios para todos, eu queria ter a aba de recuperação completa e na aba de magia o nódulo que aumenta o poder em 100, além de mais uma ou outra coisinha aqui e ali. Também fiz questão de farmar o acessório v1 do Ângelus. Infelizmente não consegui nenhum V2, mas o V1 já ajuda muito. Bico de Zu também é chato e lento de farmar. Acabei nem pegando todos que queria e resolvi arriscar com apenas 21, usando 7 para criar magias de fogo, gelo e eletricidade com quebra de nível de dano lvl 99. Cada 7 fez 13 magias, de forma que tinha 39 magias com quebra de nível de dano. Mas as magias que realmente me importavam eram as de cura. Eu criei unimancias (pode sair fogo, gelo ou eletricidade) para equipar nos meninos e magias de cura com cada elemento para o Noctis, já que ele poderia escolher qua

(FF XV) DICA DE ITENS: O que NÃO vender

NÃO VENDER: Metal Scrap Rusted Bits Dynamo Magitek Core Glass Gemstone Earth Gemstone Sky Gemstone Magnetron Monster Claw Cylinder Coreurl Whiskers Barbed Scythe Cactuar Needle Spiked Armor Sturdy Helixhorn Repair Kit Estes itens são utilizados para upgrade em armas ou em quests. Dica do Matheus Razera via GameFaqs (Obrigada). ... Além disto, existem aproximadamente 200 itens que podem ser utilizados como catalisadores para melhorar as magias. Ainda não sabemos quais são realmente bons e úteis e até sabermos, eu recomendo não vender realmente nada.

(FF XII) Zodiac Job System e seu sistema de classes

Por André Anastácio O quadro de licenças e o Zodiac Job System Para quem não é familiar, o quadro de licenças de Final Fantasy XII é onde ocorre toda a customização sobre o que é que o personagem poderá fazer. É basicamente uma enorme árvore de talentos (semelhante ao Sphere Grid do X) no qual podemos seguir o caminho que desejamos e, dessa forma, customizar o estilo de combate de cada um dos personagens. Tudo que quisermos que um personagem tenha acesso - indo desde magias e técnicas, e até mesmo quais equipamentos ele poderá equipar - precisa ser comprado no quadro de licença antes de estar disponível para aquele personagem. A principal diferença entre o jogo base e o Zodiac Job System está justamente no quadro de licenças. Na primeira versão, existia apenas um enorme quadro disponível para cada personagem e não existia nada que limitasse o que é que os personagens poderiam ter acesso enquanto avançavam por ele. Dessa forma, ao chegar no fim do jogo seus personagens pod